Duração

18 meses

Turma(s)

Segunda e Quarta
19h00 as 23h00

Início das aulas

Valor do curso

21 x 362,00

Sobre o curso

O MBA em Marketing Digital busca contribuir para a formação de profissionais altamente atualizados e capazes de colocar em prática um planejamento completo de marketing para o ambiente digital.

Ampliar e aprofundar o conhecimento acerca do marketing digital, desenvolvendo competências que adicionem valor ao desempenho profissional, capacitando os estudantes no desenvolvimento gerencial e estratégico da área de marketing digital nas organizações.

Para quem o curso é destinado?

O público-alvo do curso são gerentes, executivos e recém-formados de variadas áreas do conhecimento que buscam alcançar melhores resultados organizacionais no ambiente digital, relacionados ao uso de técnicas modernas de planejamento, controle e gestão das estratégias de marketing digital.

Disciplinas

  • Análise e Resolução de Problemas Profissionais
  • Ferramentas Práticas para a Inovação
  • Projeto de Experiência
  • Estratégias de Negociação
  • Responsabilidade Social Corporativa
  • Tecnologia da Informação Aplicada à Negócios
  • Marketing Estratégico
  • Comportamento do Consumidor
  • Estratégias de Marketing Digital
  • Pesquisa de Mercado
  • Análise de Resultados em Ambientes Digitais
  • Estratégias de Produção e Circulação de Conteúdos Digitais
  • Arquitetura da Informação para Comunicação Digital
  • Mobile Marketing
  • Comércio Eletrônico
  • Gestão de Marcas em Ambientes Digitais

Habilidades Adquiridas

  • Analisar e resolver problemas
  • Gerar ideias e inovar
  • Negociação
  • Liderança
  • Visão sistêmica
  • Pensamento computacional
  • Empreendedorismo
  • Planejamento de marketing
  • Mercadológica
  • Organizacional
  • Domínio de tecnologia digital
  • Comunicação digital
  • Monitoramento de mídias sociais

Carreira

O profissional de Marketing Digital deve estar sempre atento às demandas das empresas nacionais e internacionais, cujos investimentos em comércio eletrônico e web têm se tornado notórios. O curso prepara o aluno para perceber e entender o sistema organizacional e suas variáveis, buscando o posicionamento do mesmo no mercado e utilizando o marketing, inclusive em sua vertente digital, para compreender, criar, comunicar e agregar valor. Afinal, as organizações precisam conquistar clientes e mantê-los, aumentando sua fidelidade por meio do marketing estratégico, tático e administrativo, comprometido com a produtividade e as possibilidades de mudanças em ambientes digitais.

Diferenciais

Temos um prédio dedicado ao aluno de pós-graduação e MBA, com localização muito próxima à estação de metrô.

Nosso curso possui um programa de ensino inovador, que visa desenvolver competências fundamentais para o sucesso profissional. Para isso, contamos com diversas metodologias ativas, além de troca de experiências entre alunos e professores.

O mercado de trabalho tem mais oportunidades para aquele que tem como valor a inovação. Com esta especialização, o elemento inovador contribui para que o profissional atue em diversas segmentações, de uma forma competitiva, mas com base na ética, contribuindo com novas ideias, com uma nova forma de pensar e atendendo as demandas exigidas.

Professores orientados por uma visão aplicada quanto aos conteúdos, sendo altamente qualificados e reconhecidos no mercado de trabalho. O MBA oferece um conjunto de disciplinas que possibilitarão compreender os aspectos físico e humano envolvidos na sua área de atuação.

Duração prevista de um ano letivo, com a possibilidade de aproveitamento de disciplinas para a conquista de uma segunda especialização em curto prazo adicional. Isso significa a economia de tempo e a valorização do seu investimento.

Coordenação

Prof. Francisco Angelo

Coordenador dos cursos de Pós Graduação e Coordenador adjunto dos cursos de Graduação da Escola de Negócios da FMU.  Professor do Mestrado de Governança Corporativa e do curso de Ciências Contábeis da FMU. Mestre em Controladoria Empresarial pela Universidade Mackenzie. Especialista em Finanças, Controladoria e Auditoria pela FGV, com extensão pela Universidade da California Irvine (UCI). Bacharel em Ciências Contábeis pela Universidade Mackenzie. Contador e corretor de seguros independente e Revisor de conteúdo on-line da DT Com. Ex-Consultor de Finanças do Banco Itaú no Brasil e no Uruguai. Ex-Auditor Interno do Bank Boston (unidades do Brasil e do México), Ex-Auditor Interno da Goodyear para América Latina e Ex-Auditor Externo da Deloitte. Participante de cursos internacionais em Finanças nos Estados Unidos, Austrália e Chile.

Página atualizada em 04/03/2020 às 11h05