WahtsApp

Rematrícula

A rematrícula é o momento da renovação do seu vínculo com o Centro Universitário FMU | FIAM-FAAM.

É o momento que você decide continuar rumo aos seus sonhos e ficar mais perto do seu diploma.

Rematricule-se agora escolhendo a modalidade abaixo:

Faça sua rematrícula e continue sua jornada.

Como realizar minha rematrícula:

PRESENCIAL

EAD

Por que se rematricular?

Excelência de estudo

Você permanece estudante de uma instituição reconhecida pelo MEC, com professores doutores capacitados para ensiná-lo(a) e prepará-lo(a) para o mercado de trabalho e estará ainda mais perto de completar seu curso.

 

Carreiras: A FMU | FIAM-FAAM está comprometida com o seu sucesso

Temos um setor exclusivo para te impulsionar a conseguir o melhor estágio, com dicas de carreiras, currículo, lives, divulgação de vagas e muito mais. O setor de carreiras está disponível para todos os alunos(as) rematriculados que sonham em entrar no mercado de trabalho.

 

Clube de vantagens

Um clube exclusivo para os estudantes da FMU | FIAM-FAAM, onde você poderá encontrar diversas condições, como descontos e cashbacks para realizar compras, e marcar passeios com condições únicas para nossos estudantes.

 

Informa: Saiba tudo o que acontece na FMU | FIAM-FAAM

Sabia que temos um portal direcionado para todos os alunos com várias informações legais e relevantes para o seu dia a dia? No Informa você pode acompanhar as notícias da instituição, lembranças de eventos acadêmicos e muito mais. Queremos vocês informados e acompanhando tudo que acontece em sua instituição.

Quer conversar com alguém sobre sua rematrícula?
Conheça alguns canais de atendimento:

CHAT

Disponível 24h por dia no Portal do Aluno.
Nele você pode tirar as suas dúvidas com a Fabi, nossa assistente virtual.

TELEFONE

(11) 4003-5708. Nele você encontra atendimento focado nos alunos. O atendimento poderá ouvi-lo(a) e passará as informações necessárias. Seg. a sex. das 9h às 19h30.

WHATSAPP

(11) 4003-5708. Você pode enviar uma mensagem em nosso WhatsApp de seg. a sex. das 9h às 19h30. Nele teremos atendentes para conversar com você por mensagem e passar as orientações.

FALE CONOSCO

Você pode enviar uma mensagem para nosso fale conosco e seu caso será analisado por uma equipe que te dará um retorno em até 7 dias úteis.
Link para fale conosco.

ATENDIMENTO PRESENCIAL

Caso queira um atendimento presencial, você poderá agendar um horário de segunda a sexta, das 9h às 19h.
Link de agendamento.

OUVIDORIA

Para nós é muito importante ouvi-lo. Em caso de reclamação, sugestão, elogios ou casos não solucionados, você pode procurar nossa Ouvidora.
Link da Ouvidoria.