Ficamos felizes que escolheu o Centro Universitário FMU | FIAM-FAAM e te parabenizamos por mais este passo. Você terá alguns anos com excelentes professores e sairá daqui um profissional à altura dos sonhos do mercado de trabalho.
Desejamos uma ótima jornada acadêmica.
Agora que é nosso aluno você terá um registro acadêmico, chamamos ele de RA! Com esse número você se identificara e poderá acessar seus portais. Você terá dois lugares que acessará durante sua graduação ou pós-graduação, eles são:
O Aluno Online/Portal do aluno que é o portal onde você terá acesso aos horários das aulas, notas e atividades complementares. Além disso, é o local onde você poderá fazer suas solicitações, como histórico, atestado de matrícula e, quando se formar, seu certificado.
O Ambiente Acadêmico que será sua sala de aula virtual. Nela você terá suas aulas online, fará suas atividades e poderá interagir com colegas e professores.
Você terá um acesso único em cada uma dessas plataformas. Veja como acessar nos botões abaixo:
Núcleo de Prática Jurídica
Cozinha para Aulas de Gastronomia
Laboratório para Aulas Práticas
O Centro Universitário FMU | FIAM-FAAM conta com diversos canais de atendimento para que você, estudante, possa ter suas dúvidas sanadas.
Disponível 24h por dia no Portal do Aluno. Nele você pode tirar as suas dúvidas com a Fabi, nossa assistente virtual.
(11) 4003-5708. Nele você encontra atendimento focado nos alunos. O atendimento poderá ouvi-lo(a) e passará as informações necessárias. Seg. a sex. das 9h às 19h30.
(11) 4003-5708. Você pode enviar uma mensagem em nosso WhatsApp de seg. a sex. das 9h às 19h30. Nele teremos atendentes para conversar com você por mensagem e passar as orientações.
Você pode enviar uma mensagem para nosso fale conosco e seu caso será analisado por uma equipe que te dará um retorno em até 7 dias úteis. Clique aqui e fale conosco.
Caso queira um atendimento presencial, você poderá agendar um horário de segunda a sexta, das 9h às 19h. Link de agendamento.
Para nós é muito importante ouvi-lo. Em caso de reclamação, sugestão, elogios ou casos não solucionados, você pode procurar nossa Ouvidora. Link da Ouvidoria.
O RA é seu registro acadêmico, caso não tenha recebido por e-mail, entre em contato com o canal abaixo e informe seu CPF para envio de seus dados acadêmicos. Segunda a Sexta, das 9h às 19h30. Clique aqui e receba seu RA.
Continua com dúvidas? Clique aqui que temos uma equipe especializada para ter ajudar.
REABERTURA DE MATRÍCULA