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Certificação:

Certificação:

Especialização

Duração:

Duração:

2 semestres

Modalidades disponíveis:

Modalidades disponíveis:

Presencial e EAD

Sobre o curso

Este curso tem o objetivo de utilizar plataformas e ferramentas adequadas desde o planejamento, desenvolvimento de roteiros, programação, testes e gestão de projetos de games. O curso capacita os profissionais para trabalharem com tecnologias e plataformas atuais para o desenvolvimento de games.

Habilidades adquiridas

>
Analisar e resolver problemas.
>
Gerar ideias e inovar.
>
Espírito de Pesquisa.
>
Administração e Gerenciamento.
>
Domínio de Sistemas de Informação.
>
Visão Estratégica.
>
Idealização de Games.
>
Exploração de Plataformas Inteligentes.
>
Animação e Narrativa.
>
Gestão de Projetos de Game.

Áreas de atuação

Startups que trabalham com games e treinamentos corporativos;<br />

Startups que trabalham com games e treinamentos corporativos;

Departamentos de RH;<br />

Departamentos de RH;

Áreas que trabalham com conteúdos e treinamentos.<br />

Áreas que trabalham com conteúdos e treinamentos.

Diferenciais

Módulos selecionados segundo a relevância para o desenvolvimento do perfil profissional no mercado de trabalho. Estrutura didática de aula padronizada, que favorece o desenvolvimento de competências profissionais, além de garantir a presença de elementos didáticos essenciais para a efetiva aprendizagem. Planejamento dos módulos realizado por uma equipe especializada a fim de garantir a qualidade de aprendizagem;

Desenvolvimento da autonomia dos estudantes a partir da participação ativa nas aulas e em atividades extraclasse. Oportunidade de obtenção de multicertificações. Professores com experiência teórico-prática relevante, com formação pedagógica diferenciada.

Matriz curricular

Análise e Resolução de Problemas Profissionais
Ferramentas Práticas para a Inovação
Projeto de Experiência
Gestão de Projetos e Processos
Habilidades de Liderança
Planejamento Estratégico
Game Engine
Game Design
Programação para jogos em rede
Programação para jogos e Cloud Computing
Algoritmos e programação para games
Animação
Narrativa aplicada a jogos digitais
Inteligência Artificial
Modelagem 3D e renderização
Desenvolvimento de games mobile

Disciplinas
16
Disciplinas

Horas de aula
360
Horas de aula

Coordenação

Prof. Fernando Duque Barros

Prof. Fernando Duque Barros

Atua há 25 anos como engenheiro industrial e docente nas áreas de Tecnologia, Química, Educação e Segurança do Trabalho. Realiza projetos nas áreas de Petroquímica, Logística Industrial, Química Industrial, Química Fina e Segurança do Trabalho. Coordena a Pós-graduação em Engenharia, Arquitetura e Tecnologia da Informação desde 2015 no complexo FMU. Possui Graduação em Engenharia Química Industrial pela Faculdade de Engenharia Industrial (FEI) (1993), Especialização Lato Sensu em Administração de Empresas com ênfase em Comércio Exterior pela Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (Fecap) (1995), Especialização Lato Sensu em Programa Especial de Formação Pedagógica de Professores de Química pelas Faculdades Oswaldo Cruz (2001), Especialização Lato Sensu em Gestão Escolar pela Faculdade Bandeirantes (Faban) (2011), Especialização Lato Sensu e em Engenharia de Segurança do Trabalho pela Universidade Mogi das Cruzes (UMC) (2013) e Mestrado em Engenharia de Processos Químicos e Bioquímicos pela Escola de Engenharia Mauá (2007).