Pós-Graduação
Certificação:
Especialização
Duração:
2 semestres
Modalidades disponíveis:
EAD
O curso online de especialização em Customer Experience em Turismo (EAD) apresentará aos estudantes as ferramentas, técnicas e tendências do marketing digital e de experiência com o cliente, com o objetivo de criar profissionais mais críticos e éticos, alinhados com este novo mercado. Permitirá que o estudante desenvolva as habilidades para construir um relacionamento contínuo com seus clientes e futuros clientes, estabelecendo também uma comunicação que esteja associada com as mídias digitais, internet e os diversos serviços que rodam sobre ela, transformando a maneira como as mensagens são produzidas e divulgadas. Serão estudados os inúmeros recursos que permitem entregar uma mensagem ao seu público de maneira inteligente e muito assertiva. O setor do turismo é um dos que estão frequentemente em expansão no Brasil e que apresenta números sempre crescentes em todas as categorias. Existem múltiplas opções de rentabilização, uma vez que o mercado oferece produtos e serviços desde a fase de planejamento de uma viagem até a chegada ao destino. Dessa forma, o país ainda engatinha em relação ao aproveitamento de grandes oportunidades deste mercado. O número de brasileiros que, de alguma forma, precisaram ou optaram por se deslocar para outras cidades ou países subiu consideravelmente nos últimos anos. Esse movimento, no entanto, foi intensificado mais pela economia do que por ações de Marketing.
Curso de Customer Experience em Turismo EAD
A especialização de Customer Experience em Turismo EAD é realizada na modalidade totalmente online (curso a distância), onde você assiste suas aulas em ambiente digital, quando e onde quiser. Pagamento em 15 parcelas.
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Hotéis e Restaurantes;
Cias Aéreas;
Cruzeiros Marítimos;
Parques Temáticos;
Empresas de transporte (avião, ônibus, navios, agências de traslado, etc.);
Empresas de produção e execução de roteiros turísticos;
Coordenação de eventos;
Consultoria a empreendimentos turísticos;
Empresas de marketing de turismo.
Competências Comportamentais Comportamento do Consumidor Estratégias de Marketing Digital Experiências Ontem, Hoje e Amanhã Fundamentos de Interatividade, Tecnologia e Ubiquidade Gestão e Mensuração da Hospitalidade História, Cultura e Movimentos Gastronômicos Lazer e Entretenimento Análise e Resolução de Problemas Profissionais: Área Hospitalidade Empreendedorismo Ferramentas Práticas para a Inovação: Área Hospitalidade Gestão de Atendimento e Relacionamento com Clientes Liderança e Gestão de Recursos Humanos Patrimônio Natural e Cultural Tendências de Consumo e Estratégias Comunicacionais Projeto De Experiência: Hospitalidade
Graduado em Ciências Contábeis, MBA em Finanças, Controladoria e Auditoria e Mestre em Controladoria Empresarial.
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