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Certificação:

Certificação:

Especialização

Duração:

Duração:

2 semestres

Modalidades disponíveis:

Modalidades disponíveis:

Presencial, Semipresencial e EAD

Sobre o curso

O MBA em Gestão de Serviços foi desenvolvido para proporcionar um processo sólido, inovador e multidisciplinar de aprendizado, que possibilite aos alunos aprimorarem suas habilidades e desenvolverem suas competências na análise e resolução de problemas complexos de estratégia e gestão de serviços a partir de uma perspectiva abrangente do competitivo e dinâmico ambiente atual de negócios, aplicando ferramentas e processos práticos que auxiliem na tomada de decisão, gerando ideias e inovações que impactem positivamente a sociedade, as organizações e seus consumidores.

O curso é destinado a profissionais, executivos e empresários que atuem ou pretendam atuar em alguma das diversas áreas do setor de serviços ao consumidor ou de serviços à indústria de transformação, bem como, profissionais atuantes nas áreas de varejo, e-commerce, plataformas e negócios digitais, relacionamento ou atendimento ao cliente.

Áreas de atuação

Todas as Empresas prestadoras de serviço<br />

Todas as Empresas prestadoras de serviço

Comércio<br />

Comércio

Diferenciais

Módulos selecionados segundo a relevância para o desenvolvimento do perfil profissional no mercado de trabalho. Estrutura didática de aula padronizada, que favorece o desenvolvimento de competências profissionais, além de garantir a presença de elementos didáticos essenciais para a efetiva aprendizagem. Planejamento dos módulos realizado por uma equipe especializada a fim de garantir a qualidade de aprendizagem.

Matriz curricular

Análise e resolução de problemas profissionais
Ferramentas Práticas para Inovação
Projeto de Experiência
Liderança e Motivação de Equipes
Responsabilidade Social Corporativa
Tecnologia da Informação Aplicada à Negócios
Gestão de Outsourcing
Logística de Serviços
Gestão de Contratos Comerciais
Gestão Estratégica de Pessoas
Gestão da Qualidade e de Processos
Comércio Eletrônico
Gestão de Atendimento e Relacionamento com Clientes
Comportamento do Consumidor
Formação de Preços
Marketing de Serviços

Disciplinas
16
Disciplinas

Horas de aula
360
Horas de aula

Coordenação

Prof. Francisco Angelo

Prof. Francisco Angelo

Coordenador dos cursos de Pós Graduação e Coordenador adjunto dos cursos de Graduação da Escola de Negócios da FMU. Professor do Mestrado de Governança Corporativa e do curso de Ciências Contábeis da FMU. Mestre em Controladoria Empresarial pela Universidade Mackenzie. Especialista em Finanças, Controladoria e Auditoria pela FGV, com extensão pela Universidade da California Irvine (UCI). Bacharel em Ciências Contábeis pela Universidade Mackenzie. Contador e corretor de seguros independente e Revisor de conteúdo on-line da DT Com. Ex-Consultor de Finanças do Banco Itaú no Brasil e no Uruguai. Ex-Auditor Interno do Bank Boston (unidades do Brasil e do México), Ex-Auditor Interno da Goodyear para América Latina e Ex-Auditor Externo da Deloitte. Participante de cursos internacionais em Finanças nos Estados Unidos, Austrália e Chile.