MBA
Certificação:
Especialização
Duração:
2 semestres
Modalidades disponíveis:
EAD
O MBA em Gestão de Serviços foi desenvolvido para proporcionar um processo sólido, inovador e multidisciplinar de aprendizado, que possibilite aos alunos aprimorarem suas habilidades e desenvolverem suas competências na análise e resolução de problemas complexos de estratégia e gestão de serviços a partir de uma perspectiva abrangente do competitivo e dinâmico ambiente atual de negócios, aplicando ferramentas e processos práticos que auxiliem na tomada de decisão, gerando ideias e inovações que impactem positivamente a sociedade, as organizações e seus consumidores. O curso é destinado a profissionais, executivos e empresários que atuem ou pretendam atuar em alguma das diversas áreas do setor de serviços ao consumidor ou de serviços à indústria de transformação, bem como, profissionais atuantes nas áreas de varejo, e-commerce, plataformas e negócios digitais, relacionamento ou atendimento ao cliente.
Curso de MBA em Gestão de Serviços EAD
O curso online MBA em Gestão de Serviços (EAD) é realizado na modalidade totalmente online (curso a distância), onde você assiste suas aulas em ambiente digital, quando e onde quiser. Pagamento em 15 parcelas.
VEJA O VALOR DO CURSO
ENCONTRE A UNIDADE MAIS PRÓXIMA
Todas as Empresas prestadoras de serviço
Comércio
Módulos selecionados segundo a relevância para o desenvolvimento do perfil profissional no mercado de trabalho. Estrutura didática de aula padronizada, que favorece o desenvolvimento de competências profissionais, além de garantir a presença de elementos didáticos essenciais para a efetiva aprendizagem. Planejamento dos módulos realizado por uma equipe especializada a fim de garantir a qualidade de aprendizagem.
Análise e resolução de problemas profissionais Ferramentas Práticas para Inovação Projeto de Experiência Liderança e Motivação de Equipes Responsabilidade Social Corporativa Tecnologia da Informação Aplicada à Negócios Gestão de Outsourcing Logística de Serviços Gestão de Contratos Comerciais Gestão Estratégica de Pessoas Gestão da Qualidade e de Processos Comércio Eletrônico Gestão de Atendimento e Relacionamento com Clientes Comportamento do Consumidor Formação de Preços Marketing de Serviços
Coordenador dos cursos de Pós Graduação e Coordenador adjunto dos cursos de Graduação da Escola de Negócios da FMU. Professor do Mestrado de Governança Corporativa e do curso de Ciências Contábeis da FMU. Mestre em Controladoria Empresarial pela Universidade Mackenzie. Especialista em Finanças, Controladoria e Auditoria pela FGV, com extensão pela Universidade da California Irvine (UCI). Bacharel em Ciências Contábeis pela Universidade Mackenzie. Contador e corretor de seguros independente e Revisor de conteúdo on-line da DT Com. Ex-Consultor de Finanças do Banco Itaú no Brasil e no Uruguai. Ex-Auditor Interno do Bank Boston (unidades do Brasil e do México), Ex-Auditor Interno da Goodyear para América Latina e Ex-Auditor Externo da Deloitte. Participante de cursos internacionais em Finanças nos Estados Unidos, Austrália e Chile.
NOS DIGA O QUE VOCÊ PROCURA...
Qual o curso desejado?
Onde você quer estudar?
ESTADO
CIDADE
Em qual unidade?
Selecione a forma de entrada:
Atenção: os descontos utilizando a forma de entrada da nota de ENEM podem chegar a 100%, baseado na sua nota da prova.
Os descontos são baseados nos valores do primeiro semestre do curso, na mudança de grade curricular os valores podem sofrer alterações.
Os descontos, utilizando a forma de entrada Segunda Graduação, são baseados nos valores do primeiro semestre.
Agora selecione a modalidade de ensino:
PRESENCIAL
SEMIPRESENCIAL
INDISPONÍVEL
R$ 220,00