Modalidade

Duração

4 semestres

Liberdade

Horário
Matutino
4 dias:
Segunda e Quarta
9h às 10h40
Noturno
4 dias:
Segunda e Quarta
20h às 21h40
mensalidades
R$ 315.00

São Bernardo do Campo

Horário
Matutino
4 dias:
Segunda a Quinta
7h às 8h40
2 dias:
Segunda a Quinta
7h às 10h40
Noturno
4 dias:
Segunda a Quinta
18h às 19h40
2 dias:
Segunda a Quinta
18h às 21h40
mensalidades
R$ 339.00

SOBRE O CURSO

O curso semipresencial de Processos Gerenciais da FMU prepara o aluno para os desafios da carreira, por meio de um programa de ensino completo e inovador. Além disso, você contará com a comodidade de adequar os seus horários de estudo às necessidades do seu dia a dia.

O principal objetivo do curso é desenvolver suas competências técnicas e comportamentais, preparando-o para atuar de maneira inovadora na gestão de instituições públicas e privadas dos diferentes setores do mercado. Para isso, você contará com a orientação de excelentes professores e com uma ótima estrutura de ensino.

Habilidades Adquiridas
• Visão estratégica, capacidade de liderança e empreendedorismo.
• Capacidade de gerenciar os recursos e processos dos mais variados tipos de empresas.
• Capacidade de negociação e gerenciamento de conflitos.
• Capacidade de analisar e avaliar mercados, identificando oportunidades e ameaças.

CARREIRA

A área de atuação do profissional com formação em processos gerenciais é bastante ampla e promissora. Você poderá atuar nos setores administrativo, contábil, financeiro, de recursos humanos, marketing e vendas, entre outros, de micro, pequenas e médias empresas. Além disso, há a possibilidade de empreender e gerenciar o seu próprio negócio e prestar consultoria como autônomo.

Disciplinas

Em processo de atualização

loading

Coordenação

Coord. Prof. Francisco Antunes

Mestre em Controladoria Empresarial pela Universidade Mackenzie. MBA em Finanças, Controladoria e Auditoria pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), com extensão pela Universidade da California, Irvine (UCI). Bacharel em Ciências Contábeis pela Universidade Mackenzie. Coordenador Adjunto e Professor dos cursos de Ciências Contábeis e Ciências Atuariais da FMU. Professor do MBA de Auditoria da FMU (disciplina de Fundamentos de Auditoria). Ex - Consultor de Finanças do Itaú (elaborando pareceres contábeis no Itaú Brasil e Itaú Uruguai), Ex- Auditor Interno do Itaú e Bank Boston (realizando auditorias no Bank Boston Brasil e Bank of América México), Ex- Auditor Interno da Goodyear (Goodyear Brasil, Goodyear Chile e Goodyear Peru), Ex- Auditor Externo da Deloitte, auditando diversas instituições financeiras, como Unibanco, Fininvest, Banco Cidade, Banco da República Oriental do Uruguai, Fundos de Investimentos do Banco Safra, etc, além de outros tipos de empresas.

4151abcb3b90e702b610870b9883af6e$$$$$$$$$