Vem aí a cerimônia de premiação Projetos NPN

Alunos

24/05/2021

Vem aí a cerimônia de premiação Projetos NPN

No dia 14 de junho, às  18h, pelo canal do Youtube da FMU, o Núcleo de Prática em Negócios, Hospitalidade e Relações Internacionais (NPN) vai transmitir a cerimônia de premiação Projetos NPN. Os melhores projetos produzidos durante o primeiro semestre de 2021 passaram por duas comissões avaliadoras compostas por docentes FMU e outra externa formada por empresários, que escolheram os 5 melhores projetos entre os 70 finalistas.

Os nomes dos projetos vencedores e suas equipes serão revelados no evento, reunindo autoridades acadêmicas e convidados externos. Os vencedores recebem como prêmio e incentivo uma mentoria oferecida pelo SEBRAE e a Láurea Acadêmica. O desafio deste semestre foi a criação de uma mudança na cultura da promoção dos projetos, que antes limitavam-se à sala de aula.

O Núcleo tem a coordenação da professora Alexandra Alves, profissional com 20 anos de atuação no mercado de comunicação, formada em jornalismo pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), pós-graduada em Psicopedagogia Institucional e Mestrado em Política Públicas. Ela é gestora e professora de cursos de graduação e pós-graduação. Em 2021 inicia com a proposta de ser um espaço que visa propiciar aos alunos vivências e experiências teóricas e práticas atendendo as demandas da Escola de Negócios, Hospitalidade e Relações Internacionais da FMU bem como da sociedade em geral.

Anote na agenda e participe!