Resultado da Pesquisa de Avaliação Institucional

Comunicação

21/09/2023

Resultado da Pesquisa de Avaliação Institucional

Prezados estudantes, docentes e colaboradores!

Semestralmente disponibilizamos aos estudantes e docentes, por meio da CPA, a Pesquisa de Avaliação Institucional. Ela é muito importante para entendermos melhor o que nossos alunos(as) e professores(as) acreditam ser prioritário para termos uma instituição cada vez melhor.

Como no Centro Universitário FMU prezamos pela transparência, ficamos felizes em apresentar a vocês o resultado da Pesquisa de Avaliação Institucional do 1º semestre de 2023:

Caso vocês ainda tenham dúvidas, a CPA é responsável por promover e coordenar as avaliações internas da Instituição, entre elas a Avaliação Institucional, com o objetivo de conhecer as necessidades de nossa comunidade acadêmica e promover melhorias que contribuam para a experiência de alunos, acadêmicos e colaboradores. Além disso, a Comissão também é responsável por acompanhar as avaliações externas, como o ENADE e as avaliações de cursos realizadas pelo Ministério da Educação (MEC). Ela é composta por diferentes membros, que representam os diversos segmentos da comunidade acadêmica (professores, alunos e colaboradores) e da sociedade civil organizada.

Em breve será disponibilizada uma nova pesquisa a vocês e contamos muito com sua participação.