Receitas de sucesso da FMU no programa do Edu Guedes

Comunicação

28/09/2022

Receitas de sucesso da FMU no programa do Edu Guedes

Na próxima sexta-feira, 30, a partir das 9h, o curso de Gastronomia do Centro Universitário da FMU estará presente no programa “The Chef”, comandado pelo apresentador Edu Guedes na TV Bandeirantes. O professor do curso, Deumas Oliveira, é o convidado especial da cozinha e apresentará as receitas que mais fazem sucesso dentro e fora da sala de aula. “Será um programa incrível em que nossos alunos poderão se ver nas receitas que compartilharei, fruto das vivências adquiridas ao longo dos anos nas cozinhas que comandei e por meio das trocas feitas com meus alunos”, disse Deumas.

Diariamente, os pratos feitos no programa são publicados no Band Receitas, site que reúne todo o conteúdo culinário da emissora. Entretanto, o professor Deumas já deixou disponibilizado a todos os alunos e colaboradores as receitas que irá produzir e o convite para conhecer as cozinhas do curso de Gastronomia onde, diariamente, tanto no período da manhã como a noite, são produzidas verdadeiras obras-primas culinárias pelas mãos dos alunos.

Só para você ficar com água na boca, confira o cardápio do programa: hambúrguer de linguiça com carne seca, peito de frango recheado com molho de vinho branco, batata rústica com cheddar e bacon, penne colorido e medalhão de filé mignon com manteiga de ervas. Delícia, não é mesmo?!

Então, já deixa anotado, programa The Chef com Edu Guedes, sexta-feira, 30/09, a partir das 9h na TV Bandeirantes.