Processo seletivo – Mestrado Profissional em Governança Corporativa

Alunos

17/11/2022

Processo seletivo – Mestrado Profissional em Governança Corporativa

O curso de Pós-Graduação stricto sensu Mestrado Profissional em Administração - Governança Corporativa do Centro Universitário FMU, em cooperação com a UNIFESP, está com inscrições abertas até o dia 27 de janeiro de 2023. O curso tem como objetivo proporcionar a formação científica, desenvolver o pensamento crítico, estimular a formulação criativa e a consciência social no âmbito da administração.

O Programa de Mestrado Profissional em Administração (MPA) - Governança Corporativa é o primeiro mestrado aprovado neste tema no Brasil pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES. O programa vem para suprir uma oferta de conhecimento ainda incipiente no ambiente acadêmico paulista e nacional.

O tema central também trata da Governança na perspectiva pública e do terceiro setor. Este tema tem sua raiz na evolução das corporações e diz respeito à complexa relação entre propriedade e gestão das empresas, particularmente aquelas que operam com capital aberto, sem excluir outras formas de partilha dos recursos gerados pela acumulação de capital. De fato, o assunto ganha corpo para redimir conflitos entre a propriedade e a gestão empresarial e os interesses mais gerais do mercado de capitais.

Excelência para sua formação profissional e acadêmica. Saiba mais através do portal: https://portal.fmu.br/curso/mestrado-em-administracao-governanca-corporativa/  

Faça sua inscrição!