PP WEEK – MCXP – Live dos Flamingos

Palestras

27/09/2023

PP WEEK – MCXP – Live dos Flamingos

Em comemoração aos 55 anos da FMU e 50 anos do FIAM-FAAM, os núcleos acadêmicos NPP (Núcleo de Práticas Publicitárias), NPM (Núcleo de Práticas Mercadológicas) e NEPMKT (Núcleo de Estudos e Práticas em Marketing) convidam os estudantes dos cursos de Publicidade e Propaganda, Comunicação e Marketing e CST em Marketing a participarem da Semana Acadêmica, em que teremos oficinas, workshops e palestras de seus cursos nos dias 09, 10 e 11/10/23.

Nesta Semana Acadêmica realizaremos três eventos simultaneamente.

8ª EDIÇÃO DA PP WEEK - evento específico do curso de Publicidade e Propaganda no qual os estudantes podem participar de palestras, workshops e oficinas para vivência profissional e importante network com profissionais da área de comunicação e marketing.

4ª EDIÇÃO DA MCXP - igualmente, um evento do curso de Comunicação e Marketing para a participação dos estudantes em palestras, workshops e oficinas para vivência e network com profissionais de comunicação e marketing.

4ª EDIÇÃO LIVE DOS FLAMINGOS - com a participação de estudantes egressos do curso de Publicidade e Propaganda que apresentam palestras, oficinas e workshops.

Façam sua inscrição no site da Even 3: https://www.even3.com.br/pp-week-mcxp-live-dos-flamingos/

AGUARDAMOS A PRESENÇA DE TODOS E TODAS!