Participe da Avaliação Global!

Alunos

26/09/2023

Participe da Avaliação Global!

O Centro Universitário FMU tem a honra de convidar todos os seus estimados estudantes dos cursos mencionados a seguir a se juntarem à Avaliação Global. Esta é uma oportunidade excepcional para avaliar seus conhecimentos e obter uma valiosa contribuição para o seu crescimento acadêmico e profissional. Todos os alunos que estão atualmente matriculados nos cursos listados, seja na modalidade presencial ou em EAD, são convidados a participar.

  • Ingressantes nos cursos de: Administração, Big Data e Inteligência Analítica, Biomedicina, Blockchain e Criptografia Digital, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Design de Animação, Design de Games, Design de Produto, Design Gráfico, Enfermagem, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Petróleo, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Estatística, Estética e Cosmética, Eventos, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Gastronomia, Gestão Ambiental, Gestão Comercial, Gestão da Inovação e Empreendedorismo Digital, Gestão da Produção Industrial, Gestão da Qualidade, Gestão da Tecnologia da Informação, Gestão de Negócios Digitais, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Turismo, Gestão do Agronegócio, Gestão Financeira, Gestão Hospitalar, Gestão Pública, Hotelaria, Internet das Coisas e Computação em Nuvem, Jogos Digitais, Logística, Marketing, Marketing Digital, Mediação, Medicina Veterinária, Musicoterapia, Negócios Imobiliários, Nutrição, Odontologia, Processos Gerenciais, Produção Multimídia em Realidade Aumentada, Psicologia, Radiologia, Relações Internacionais, Secretariado Executivo, Secretariado Executivo Trilíngue, Segurança da Informação, Segurança Privada, Segurança Pública, Serviço Social, Serviços Judiciais, Serviços Penais, Serviços Registrais e Notariais, Sistemas para internet e Tradução e Interpretação.

  • Matriculados nos seguintes cursos em todos os semestres: Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Artes Visuais, Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Ciências Sociais, Educação Física, Geografia, Gestão da Tecnologia da Informação, História, Letras, Matemática, Pedagogia, Redes de Computadores e Sistemas de Informação.

A avaliação está programada para ocorrer no dia 03 de outubro de 2023, das 8h às 23h, proporcionando flexibilidade para que os estudantes escolham o horário que melhor se adapte às suas agendas. A duração máxima da prova é de 3 horas, e ela será realizada remotamente de acordo com as diretrizes estabelecidas pelo regulamento.

Como reconhecimento pela sua participação na Avaliação Global, os estudantes receberão um boletim individual de desempenho, que fornecerá insights sobre suas competências destacadas e áreas que podem ser aprimoradas.  Além disso, os participantes receberão um total de 2 horas de atividades complementares na categoria obrigatória, enriquecendo ainda mais sua formação acadêmica e profissional.

A FMU acredita firmemente que a Avaliação Global representa uma oportunidade valiosa para avaliar o seu conhecimento e contribuir para a promoção da excelência acadêmica. Contamos com a sua participação!


👉 Link da Avaliação Global: https://fmu.saladeprova.com.br/

🖥 Usuário: CPF completo, com 11 dígitos, sem pontos ou traço (ex.: 12345678910)

🔑 Senha: primeiro nome, tudo em letras minúsculas (ex.: andre)

Caso você enfrente alguma dificuldade de acesso durante o dia e horário designados para a avaliação, não se preocupe. Haverá uma equipe dedicada para oferecer suporte e esclarecer suas dúvidas pelo whatsApp, por meio do número (11) 97560-7637. A sua participação é fundamental, e estamos aqui para garantir que você tenha uma experiência tranquila e bem-sucedida.

PONTOS DE ATENÇÃO:

A participação é voluntária e o regulamento está disponível em: https://informa.fmu.br/wp-content/uploads/2023/09/REGULAMENTO-AVALIA%C3%87%C3%83O-GLOBAL-FMU_outubro.pdf

O manual de acesso detalhado está disponível em: https://informa.fmu.br/wp-content/uploads/2023/09/Manual-para-a-Avalia%C3%A7%C3%A3o-Global_FMU_outubro.pdf

Contamos com a sua presença no dia 03 de outubro de 2023 e desejamos a todos os estudantes da FMU um excelente desempenho na Avaliação Global.