Participe da Aceleração Sampa Games

Eventos

24/07/2023

Participe da Aceleração Sampa Games

Os estudantes de games que estão desenvolvendo jogos e necessitam de investimento e apoio têm uma oportunidade imperdível: a Aceleração Sampa Games. As inscrições estão abertas até o dia 31 de julho, às 18h, através do link: adesampa.com.br/sampagames/

O objetivo deste evento é impulsionar negócios do setor de games, proporcionando mentorias e oficinas gratuitas, participação em eventos e a expansão da sua rede de contatos. Além disso, oferece um aporte financeiro de R$ 42.500,00 para até 24 projetos (empresas/estúdios) envolvidos no desenvolvimento de jogos ou produtos relacionados à cultura gamer. Para inscrever o seu produto, ele precisa estar em fase de validação, com atualizações finais a serem feitas, já disponível para ser mostrado para o público e eventualmente oferecido e comercializado.

Os selecionados terão a oportunidade de participar de um programa completo de aceleração ao longo de seis meses. Nesse período, serão oferecidas diversas atividades com o intuito de disseminar a cultura empreendedora e auxiliar sua inserção no ecossistema de empreendedorismo, inovação, tecnologia e games da capital paulista.

O Sampa Games chega em um momento de grande crescimento do setor, que abrange uma diversificada cadeia de valores e gera empregos para milhões de pessoas ao redor do mundo, envolvendo desde a indústria de equipamentos e software até os desenvolvedores e profissionais de comunicação.

Se você é um estudante apaixonado por games, chegou a hora de apertar o botão "start" e elevar seu jogo a um novo nível. Não perca essa chance única de aprimorar sua carreira e conquistar seus objetivos.

Inscreva-se agora mesmo em: adesampa.com.br/sampagames