Parceria exclusiva com a Claro durante a quarentena

Alunos

11/09/2021

Parceria exclusiva com a Claro durante a quarentena

Atualizado em 11 de janeiro de 2021)

A FMU | FIAM-FAAM tem novidades: a parceria com a operadora de telefonia Claro foi prorrogada e agora você terá acesso as duas ofertas até o dia 30 de junho de 2021, com validade de uso para 12 meses. Confira os planos universitários disponíveis para aumentar a sua conexão e potencializar o acesso a diferentes recursos para apoiar a sua jornada de estudos.

Se houver interesse nesta promoção, siga o passo a passo logo abaixo.

PLANOS UNIVERSITÁRIOS

1. Plano 8GB de internet + 8GB bônus exclusivos para Microsoft Teams e Webex da Cisco. Total: 16GB de internet por mês (valor R$ 39,99/mês)

2. Plano 10GB de internet + 10GB bônus exclusivos para Microsoft Teams e Webex da Cisco. Total: 20GB de internet por mês (valor R$ 49,99/mês)

Ao escolher um dos planos universitários acima, as redes sociais e de mobilidade são ilimitadas: WhatsApp, Instagram, Facebook, Twitter, Waze e Cabify sem descontos na franquia de dados. Quem levar a linha de outra operadora ainda recebe um bônus portabilidade: + 4GB por 12 meses.

ATIVAÇÃO

  • Se você já for cliente Claro, basta estar com o seu número ativado no plano pré-pago antes de fazer a ativação no aplicativo. Caso não esteja, basta ligar para o 1052.
  • Se for de outra operadora, fazer a portabilidade para um plano pré-pago da Claro, antes de fazer a ativação no aplicativo.

ATENÇÃO
Você precisa utilizar o código de estudante da nossa instituição enviado por email.PAGAMENTO
O pagamento da fatura será exclusivamente via cartão de crédito e os dados do cartão serão registrados no aplicativo no momento do cadastro.IMPORTANTE
Quem já tiver adquirido as ofertas anteriores até o dia 30 de outubro de 2020 permanecerão com os benefícios por 12 meses a partir da data de contratação.Confira mais dúvidas clicando aqui!

#apenasumcliquededistância #FMUcontraovírus #FIAMFAAMcontraovírus #campanhadobem