O Enade 2022 acontece no dia 27 de novembro para diversos cursos

Alunos

01/09/2022

O Enade 2022 acontece no dia 27 de novembro para diversos cursos

As inscrições para a prova do Exame Nacional de Desempenho do Estudante (Enade) foram concluídas. Clique aqui para verificar se você está inscrito.

A inscrição no exame é obrigatória para estudantes habilitados de cursos de bacharelado e superiores de tecnologia ligados às áreas de avaliação da edição. A situação de regularidade do estudante é registrada em seu histórico escolar pela instituição de educação superior à qual está vinculado.

A seleção dos cursos a serem avaliados é realizada pelo Instituto Nacional e Estudos e Pesquisas Educacionais (INEP), que coordena todas as aplicações e o processamento dos dados e indicadores.

Em 2022, a aplicação da prova Enade será no dia 27 de novembro, para os cursos que compõe o ciclo avaliativo III. São eles:

I - áreas relativas ao grau de bacharel, alunos formandos até o primeiro semestre de 2023 nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social (Jornalismo), Comunicação Social (Publicidade e Propaganda), Direito, Psicologia, Relações Internacionais, Secretariado Executivo e Serviço Social.

II - áreas relativas ao grau de tecnólogo, alunos formandos no segundo semestre de 2022 nos cursos de Tecnologia em Comércio Exterior, Tecnologia em Design de Interiores, Tecnologia em Design Gráfico, Tecnologia em Gastronomia, Tecnologia em Gestão Comercial, Tecnologia em Gestão da Qualidade, Tecnologia em Gestão Pública, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Tecnologia em Gestão Financeira, Tecnologia em Logística, Tecnologia em Marketing e Tecnologia em Processos Gerenciais.

ATENÇÃO: Dos dias 01 a 08 de setembro, o aluno que necessitar de Atendimento Especializado e/ou Tratamento pelo Nome Social deve acessar a página do ENADE e realizar a solicitação. Para mais informações, procure a sua coordenação.

Não se esqueça! Já anote em sua agenda esse importante compromisso do dia 27 de novembro.