O curso de Administração da FMU é apoiador oficial do ENCOAD 2023

Eventos

22/08/2023

O curso de Administração da FMU é apoiador oficial do ENCOAD 2023

O Curso de Administração da FMU tem a honra de anunciar sua participação como um dos apoiadores oficiais do 14º Encontro do Conhecimento em Administração - ENCOAD, promovido pelo Conselho Regional de Administração de São Paulo - CRA-SP.

O encontro acontecerá dias 13 e 14 de setembro e o tema central será "O Algoritmo da Empregabilidade".

O ENCOAD é reconhecido como um dos principais eventos acadêmicos e profissionais no campo da Administração, reunindo renomados especialistas, pesquisadores e profissionais da área para discutir temas relevantes e atuais. Este ano, com o tema "O Algoritmo da Empregabilidade", o encontro buscará explorar a interseção entre tecnologia, mercado de trabalho e habilidades essenciais para a empregabilidade dos futuros administradores.

A participação da FMU como apoiadora oficial ressalta o compromisso da instituição com a qualidade da formação de seus alunos. A parceria é um marco importante no cenário acadêmico, representando a busca constante por excelência na preparação dos futuros profissionais de Administração. Além de oferecer suporte ao ENCOAD, a FMU também se une à comemoração do Dia do Profissional de Administração, celebrado em 9 de setembro. Transmitido ao vivo, o evento proporcionará aos participantes a oportunidade de se atualizarem sobre as tendências do mercado, adquirindo conhecimentos valiosos para impulsionar suas carreiras.