Medicina Veterinária publica edital para interessados no Programa de Aprimoramento

Comunicação

24/11/2009

Medicina Veterinária publica edital para interessados no Programa de Aprimoramento

Medicina Veterinária publica edital para interessados no Programa de Aprimoramento

O edital de convocação para o concurso do Programa de Aprimoramento Profissional do curso de Medicina Veterinária do Complexo Educacional FMU acaba de ser publicado. As inscrições podem ser realizadas por meio de um formulário, entre os dias 1 e 4 de dezembro, na secretaria do Campus Santo Amaro (Av. Santo Amaro, 1.239).

Os interessados devem:

  1. Ter concluído, há menos de dois anos, o curso de Medicina Veterinária;
  2. Apresentar currículo documentado e histórico escolar;
  3. Apresentar nota obtida no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (ENADE), documento do CRMV ou Certificado de Conclusão de Curso;
  4. Entregar duas fotos 3×4;
  5. Apresentar comprovante de quitação da taxa de inscrição no valor de R$ 50,00 (a taxa será recolhida na tesouraria do Campus Santo Amaro).

A seleção é composta por prova escrita teórica, entrevista individual e avaliação do currículo e do histórico escolar. As áreas de interesse e o número de vagas disponíveis são, respectivamente: Clínica e Cirurgia de Grandes Animais, uma vaga; Clínica Médica de Pequenos Animais, duas vagas; e Anestesiologia e Cirurgia de Pequenos Animais, duas vagas. Do total de vagas, duas serão reservadas para alunos graduados na FMU.

A prova escrita será realizada em 8 de dezembro, às 9 horas, no Hospital Veterinário no Campus Morumbi (Rua Ministro Nelson Hungria, 541 – Real Parque). As entrevistas ocorrerão no mesmo local, no dia 10 de dezembro, a partir das 8h30.

Os candidatos aprovados deverão se matricular até o dia 31 de janeiro, no Campus Santo Amaro, das 8h às 17h30. Para a matrícula são necessários os seguintes documentos:

  • cópia da Identidade (RG);
  • cópia do CPF do próprio bolsista;
  • cópia do diploma ou atestado de conclusão do curso;
  • número de conta corrente do Banco Santander em nome do bolsista.


Para ler o edital na íntegra, clique aqui!