Inscrições abertas para o Programa de Iniciação Científica

Comunicação

17/02/2023

Inscrições abertas para o Programa de Iniciação Científica

O Centro Universitário FMU tem o prazer de anunciar a abertura do processo de inscrição para o Programa de Iniciação Científica. O programa tem como objetivo incentivar e fomentar a pesquisa científica e tecnológica entre os estudantes de graduação, além de contribuir para a sua formação acadêmica.

As inscrições para participar do Programa de Iniciação Científica estão abertas a partir de hoje, 16 de fevereiro, e vão até dia 17 de março. Os estudantes interessados em participar devem preencher o formulário de inscrição: https://forms.gle/sFwaRGCukXot72dY7.

Os candidatos selecionados terão a oportunidade de desenvolver projetos de pesquisa sob a orientação de um professor da instituição e terão uma grande oportunidade para expandir conhecimentos e experiências.

Os interessados em se inscrever ou obter mais informações podem acessar o edital através do link e verificar os requisitos e documentos necessários para a inscrição.

Não perca essa grande oportunidade de aprimorar seus conhecimentos acadêmicos e participar de um programa de grande relevância para sua formação profissional. Participe do Programa de Iniciação Científica do Centro Universitário FMU.