FMU recebe renovação do Selo pelos trabalhos à comunidade

Comunicação

23/11/2023

FMU recebe renovação do Selo pelos trabalhos à comunidade

É com satisfação que o Centro Universitário FMU renovou o prestigioso Selo Instituição Socialmente Responsável, consolidando seu engajamento na 19ª Campanha da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular, promovida pela Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES).

Desde 2005, esse reconhecimento destaca a dedicação da instituição em promover ações voltadas para o bem-estar social e o desenvolvimento sustentável da comunidade em que está inserida. Este compromisso não apenas reafirma os valores fundamentais da FMU, mas destaca a importância de suas contribuições para a construção de uma sociedade mais justa e equitativa.

Ao renovar este selo, a FMU reitera seu comprometimento contínuo com um ensino de excelência, alinhado aos princípios da responsabilidade social. Essa conquista atesta a qualidade educacional proporcionada pela Instituição e reconhece os esforços persistentes em integrar práticas sustentáveis e responsáveis em todas as esferas de sua atuação.

A FMU orgulha-se de desempenhar um papel ativo no desenvolvimento acadêmico, social e ambiental. Este selo renova o compromisso da Instituição em ser uma força positiva na sociedade, contribuindo para a formação de cidadãos conscientes e engajados, prontos para enfrentar os desafios contemporâneos de maneira ética e responsável.