FMU recebe o Prêmio do Google por Excelência

Comunicação

30/08/2023

FMU recebe o Prêmio do Google por Excelência

O Centro Universitário FMU|FIAM-FAAM, pautado pela busca contínua pela qualidade em seus serviços, tem se dedicado incansavelmente a proporcionar uma experiência educacional única aos estudantes. Esse esforço notável foi amplamente reconhecido em escala internacional, na conquista do Prêmio Google Cloud Customer Award 2023, na categoria de Educação.

Com uma presença robusta em todo o território brasileiro, a Instituição expandiu-se extraordinariamente e atualmente abrange mais de 460 polos educacionais. Durante o cenário desafiador da pandemia, a FMU|FIAM-FAAM manteve-se ágil ao aliar a excelência de seus serviços à estratégia de crescimento.

Atualmente, cerca de 75 mil estudantes usufruem da plataforma simultaneamente, beneficiando-se de maior estabilidade e segurança. A integração entre Moodle e Google Cloud possibilitou o acesso a recursos de nuvem, soluções de armazenamento de dados tanto para docentes quanto para discentes, além de viabilizar a rápida implementação de aplicativos e serviços que enriquecem o processo de aprendizado.

O Centro Universitário FMU|FIAM-FAAM destaca-se como inovador e revoluciona a experiência educacional dos estudantes, proporcionando um ensino de alta qualidade em todas as regiões do Brasil. Este reconhecimento não apenas honra a Instituição, mas também inspira a busca incessante por excelência educacional e inovação.