FMU no maior evento da América Latina de Reparação Automotiva

Eventos

17/05/2023

FMU no maior evento da América Latina de Reparação Automotiva

O docente Fernando Landulfo, dos cursos de Engenharia do Centro Universitário FMU, participou da 15ª Feira Internacional de Autopeças, Equipamentos e Serviços - AUTOMEC.

Ele ministrou a palestra “O futuro do setor de reposição e reparação”, que falava sobre a eletrificação dos veículos e sobre o impacto dessa novidade no setor. O profissional de mecânica novamente terá que se adequar para sobreviver ao novo mercado, sobretudo no que se refere à segurança.

Para Fernando, foi um grande privilégio palestrar na maior feira do setor na América Latina, um evento com visibilidade mundial. Sentiu-se orgulhoso em representar a FMU e com o auditório cheio durante a palestra.

A participação em uma feira de negócios como essa apresenta aos alunos toda uma gama de tecnologias e fornecedores, além de servir como inspiração, propiciar o aperfeiçoamento profissional e trazer oportunidades de contatos. Parabéns ao nosso docente Fernando Landulfo, que se atualizou com as inovações do mercado e proporcionou um momento de troca de informações entre os participantes da feira.