Destaque e aprimore suas habilidades com a FMU | FIAM-FAAM

Serviços

01/08/2023

Destaque e aprimore suas habilidades com a FMU | FIAM-FAAM

Em um mercado altamente competitivo, é essencial buscar aprendizado contínuo e estar atento às exigências e tendências. Embora a experiência acadêmica ofereça algumas oportunidades, deve-se buscar o aprimoramento das habilidades e cuidar da empregabilidade.

Para ajudar os estudantes a se tornarem protagonistas de suas próprias histórias, o Centro Universitário FMU | FIAM-FAAM oferece o setor de Carreiras e Internacionalização, que desempenha um papel significativo ao realizar uma série de ações voltadas para a empregabilidade, empreendedorismo e internacionalização.

Somente no 1º semestre de 2023, foram realizadas 185 atividades, que incluiu encontros com especialistas, podcasts, análise de currículo focada em competências, oferta de vagas de estágio, pílulas de conhecimento, workshops e oficinas de capacitação. Essas iniciativas visam proporcionar aos estudantes a oportunidade de desenvolver habilidades, mudar comportamentos e adquirir uma visão mais ampla do mundo e do mercado de trabalho.

Se você deseja desenvolver suas habilidades, mudar sua mentalidade e ampliar seu conhecimento sobre o mercado de trabalho, recomendamos conferir mais de 41 palestras gratuitas, disponíveis no seguinte link: https://carreiras.fmu.br/palestras/ .

Além disso, o setor Carreiras e Internacionalização do Centro Universitário FMU | FIAM-FAAM realizou mais um intercâmbio, o International Summer School, que ocorreu presencialmente de 26 de junho a 07 de julho de 2023, em Lódz, na Polônia, abordando a temática "Aspectos ambientais do desenvolvimento social e econômico global". Ainda há seis parcerias estabelecidas com universidades internacionais; essa iniciativa oferece aos estudantes a oportunidade de adquirir conhecimentos, aprendizado, experiência global e vivência internacional.  

O setor Carreiras e Internacionalização da Instituição também celebra o acordo de parceria com a Universia Jobs. A parceria com foco em trabalhabilidade, atende à demanda de divulgação de vagas de estágio e emprego, além de disponibilizar oportunidades cadastradas por todos os parceiros da Universia.  Na plataforma, o estudante terá acesso às vagas globais, cadastramento do currículo, indicação de seus interesses, expectativas e acompanhamento das candidaturas. As vagas estão disponíveis no link: https://jobboard.universia.net/estagiosfmufiam

Prepare-se e destaque-se no mercado de trabalho com conhecimento e networking gratuitos. Para conferir o material completo, ações, eventos, programas e cursos, visite o site: https://carreiras.fmu.br/.