Desmatamento e os impactos gerados na sociedade

Eventos

21/10/2022

Desmatamento e os impactos gerados na sociedade

Na próxima terça-feira, dia 25, a partir das 18h, teremos como palestrante o gestor cultural e líder comunitário Jaison Lara, que falará sobre o “Desmatamento e os impactos gerados na sociedade”, um dos assuntos mais importantes na atualidade.

Jaison Lara é educador e coordenador de projetos que dialogam entre cultura, educação e meio ambiente. Faz parte da Casa Ecoativa, um centro eco-cultural localizado na Ilha do Bororé. É entusiasta do tema “territórios educativos”. Articula o projeto “Adrião Escola Aberta” e o Memorial da Ilha do Bororé, um projeto de valorização do patrimônio cultural da comunidade. Além disso, teve sua vida de ativismo registrada no documentário “Outros Tempos Jovens - Eu Mudo o Mundo”, da HBO, e no documentário “O Tamanho que o Planeta é”, do Instituto Alana. Reconhecido pelo Prêmio Tina Galvão de Direitos Humanos, participa de seminários que discutem direito à cidade, infância, periferia, território, alimentação e ocupação dos espaços públicos.

O evento será online, transmitido pelo Zoom e conduzido pelo NEPRH (Núcleo de Estudos e Práticas em Recursos Humanos), do Centro Universitário FMU | FIAM-FAAM.

Participe através do link: https://bit.ly/3TdHWSb

Serão atribuídas, pela coordenação, cinco horas de atividades complementares obrigatórias aos alunos que preencherem o Sympla, link disponibilizado ao final do evento.

Participe de mais esse evento único que preparamos para você!