Atenção! Regularize sua Carteirinha de Acesso e evite bloqueio na catraca

Alunos

27/08/2018

Atenção! Regularize sua Carteirinha de Acesso e evite bloqueio na catraca

A entrada nas unidades só será autorizada com a apresentação do documento

Fique atento: para continuarmos a manter a segurança e a tranquilidade no ambiente acadêmico, é importante contar com a colaboração dos estudantes na solicitação e utilização da carteirinha de acesso: só com este documento é possível ingressar na Instituição. Na sexta-feira, 31 de agosto, as catracas serão bloqueadas para alunos que não estiverem com o documento regularizado.

O aluno que já possui sua carteirinha de acesso mas ainda não renovou sua matrícula, deve correr para regularizar ainda esta semana, já que a rematrícula termina nesta sexta, dia 31 de agosto. Para isso, basta fazer o pagamento do boleto do mês de julho.

Novos alunos, estudantes que retornaram à instituição ou vieram de outras faculdades, precisam fazer a solicitação de uma nova carteirinha de acesso. O processo para solicitar o documento é fácil: após estar matriculado, basta acessar o Aluno On-line ou o app Mais FMUI FIAM e enviar sua foto nos padrões necessários: em close e com fundo neutro (parecida com uma foto 3X4 para documento). No caso dos alunos que retornaram ao Complexo FMU I FIAM-FAAM e que possuem a carteirinha, não é necessário solicitar uma nova se o documento ainda está no prazo de validade – basta o estudante estar matriculado. É importante lembrar que a produção da nova carteirinha só será iniciada após a efetivação da solicitação do aluno, envio da foto e validação da Instituição. Para que esse processo seja mais rápido, certifique-se que sua foto esteja de acordo com as especificações exigidas.

Garanta seu semestre letivo!