Apresentações culturais para encher seu Novembro de arte

Alunos

25/10/2023

Apresentações culturais para encher seu Novembro de arte

O mês de novembro promete uma enxurrada de cultura. A Orquestra Sinfônica e Coral do Centro Universitário FMU| FIAM-FAAM tem o prazer de convidar a todos para três apresentações de alta qualidade, com entrada gratuita.

Dia 4 de novembro, sábado, às 11h, acontecerá o concerto na renomada Sala São Paulo, Praça Júlio Prestes, 16 - Campos Elíseos. Para garantir um lugar nesta experiência musical única, é necessário a retirada do ingresso online a partir de 30 de outubro pelo link: http://www.salasaopaulo.art.br/concertoseingressos/concerto.aspx?IDApresentacao=9702.
Se restarem ingressos disponíveis no dia do evento, os interessados podem obtê-los na bilheteria do local.

No domingo, 5 de novembro, às 11h30, a apresentação ocorrerá na Igreja da Paz, Rua Verbo Divino, 392 - Granja Julieta, e a entrada é livre.

A última apresentação será dia 11 de novembro, às 18h30, na Igreja São Bento, do Colégio Santo Américo, Rua Santo Américo, 357 - Morumbi. Mais uma vez, a entrada é gratuita, e basta comparecer ao local para apreciar este concerto memorável.

A Orquestra Sinfônica e Coral do Centro Universitário FMU| FIAM-FAAM representa um projeto interdisciplinar do curso de Música, para proporcionar aos alunos uma experiência prática e autêntica no ambiente de trabalho de músicos de orquestra e corais das casas de concerto mais renomadas do país.

Prestigie os talentosos alunos e tenha uma experiência musical clássica de alto nível!