11º Festival Teorias na Tela – Júri Popular

Comunicação

19/06/2023

11º Festival Teorias na Tela – Júri Popular

No dia 26 de junho, às 19h, acontecerá o 11º Festival Teorias na Tela. Trata-se do momento mais importante do nosso semestre letivo, pois o evento tradicionalmente encerra as atividades do período celebrando os curtas-metragens realizados nos Projetos Integrados dos cursos de Rádio e TV e Produção Audiovisual, além dos projetos de Produção Multimídia.

O festival será presencial e contamos com a participação dos estudantes no Auditório! A presença valerá horas complementares obrigatórias. Familiares, amigos, namorados e namoradas também serão muito bem-vindos.

Agora é chegada a hora das exibições dos curtas, que concorrem à premiação do Júri Popular. As produções com o maior número de likes e engajamento serão premiadas no dia 26 de junho, data do evento presencial. O objetivo dessa premiação é valorizar a circulação das produções. 

Todos os filmes estão online no canal da @fmutv no YouTube. O link da playlist está na bio do Instagram @teoriasnatela e segue também por aqui:  https://www.youtube.com/playlist?list=PLUk2qW5KGTyO0i289Wm8Mk6SnjrymhQr9

Os filmes ficarão em exibição oficial até o dia 26, às 17h. E depois do evento permanecerão no canal da @fmutv no YouTube.