WahtsApp
Certificação:

Certificação:

Especialização

Duração:

Duração:

12 meses

Modalidades disponíveis:

Modalidades disponíveis:

Presencial

ATENÇÃO

ATENÇÃO

Inscrições em breve.

Sobre o curso

A Pós-Graduação em Docência na Educação Infantil tem como objetivo o desenvolvimento de habilidades para articulação e gerenciamento de questões contemporâneas sobre Educação. O profissional desenvolverá um repertório diversificado, com formatos dinâmicos, inovadores e atuais sobre reflexões educacionais e estratégias pedagógicas no âmbito da educação infantil a partir de experiências teóricas e práticas adaptas a cultura e a tecnologia.

Áreas de atuação

Escolas públicas de ensino infantil

Escolas públicas de ensino infantil

Escolas privadas de ensino infantil

Escolas privadas de ensino infantil

Centros culturais

Centros culturais

ONGs

ONGs

Diferenciais

Professores orientados por uma visão aplicada quanto aos conteúdos, altamente qualificados e reconhecidos no mercado de trabalho. A Pós-Graduação oferece um conjunto de disciplinas que possibilitarão compreender os aspectos físico e humano envolvidos na sua área de atuação. Nosso curso possui um programa de ensino empreendedor, que visa desenvolver competências fundamentais para o sucesso profissional. Para isso, contamos com diversas metodologias ativas, além de troca de experiências entre alunos e professores.

Matriz curricular

Aquisição e Desenvolvimento da Linguagem Oral-Escrita
Contação de Histórias no Contento Infantil
Desenvolvimento Criativo
Educação Inclusiva e Contexto Familiar
Educação Infantil e Políticas Públicas
Neuropsicologia da Aprendizagem
Psicologia do Desenvolvimento e Aprendizagem
Desenvolvimento Neuropsicomotor da Criança de 0-6 Anos
Práticas Criativas, Digitais e Jogos
Planejamento de Projetos Educacionais

Disciplinas
10
Disciplinas

Horas de aula
360
Horas de aula

Coordenação

Sandro José da Silva Leite

Sandro José da Silva Leite

Licenciatura em Artes Visuais - Educação Artística, Pós-graduação em Arteterapia, Mestre e Doutor em Psicologia Clínica.