MBA
Certificação:
Especialização
Duração:
2 semestres
Modalidades disponíveis:
EAD
O objetivo do curso MBA em Gestão de Marcas é proporcionar um processo sólido, inovador e multidisciplinar de aprendizado, que possibilite aos alunos aprimorarem suas habilidades e desenvolverem suas competências na análise e resolução de problemas complexos de marketing e comunicação, a partir de uma perspectiva abrangente do competitivo e dinâmico ambiente atual de negócios, aplicando ferramentas e processos práticos que auxiliem na tomada de decisão, gerando ideias e inovações que impactem positivamente a sociedade, as organizações e seus consumidores.
Curso de MBA em Gestão de Marcas EAD
O curso online MBA em Gestão de Marcas (EAD) é realizado na modalidade totalmente online (curso a distância), onde você assiste suas aulas em ambiente digital, quando e onde quiser. Pagamento em 15 parcelas.
VEJA O VALOR DO CURSO
ENCONTRE A UNIDADE MAIS PRÓXIMA
O curso é destinado a egressos de cursos de Marketing e áreas afins, como Administração, Economia, Psicologia, Ciências Sociais e Humanas, além de profissionais de outras áreas que estejam interessados nas interfaces com práticas de consumo. O profissional com MBA em Gestão de Marcas encontra oportunidades de trabalho em agências de comunicação e publicidade, estúdios de design gráfico e escritórios especializados em gestão de marcas, entre outros.
Média salarial
no início da carreira:
R$ 5.600
Salário máximo
de um profissional da área:
R$ 9.000
Departamento de Comunicação de empresas de médio e grande porte
Agências de Publicidade
Agências de Marketing
Indústrias dos mais variados segmentos
Agências de comunicação
Desenvolvimento da autonomia dos estudantes a partir da participação ativa nas aulas e em atividades extraclasse. Oportunidade de obtenção de multicertificações. Professores com experiência teórico-prática relevante, com formação pedagógica diferenciada.
Análise e resolução de problemas profissionais Ferramentas Práticas para Inovação Projeto de Experiência Direito Aplicado à Negócios Tecnologia da Informação Aplicada à Negócios Responsabilidade Social Corporativa Marketing Estratégico Estratégias de Marketing Digital Pesquisa de Mercado Comportamento do Consumidor Análise de Resultados em Ambientes Digitais Branding Legislação Aplicada à Marca Estratégias de Arquitetura da Marca Gestão de Marcas em Ambientes Digitais Transmedia e Storytelling
Coordenador dos cursos de Pós Graduação e Coordenador adjunto dos cursos de Graduação da Escola de Negócios da FMU. Professor do Mestrado de Governança Corporativa e do curso de Ciências Contábeis da FMU. Mestre em Controladoria Empresarial pela Universidade Mackenzie. Especialista em Finanças, Controladoria e Auditoria pela FGV, com extensão pela Universidade da California Irvine (UCI). Bacharel em Ciências Contábeis pela Universidade Mackenzie. Contador e corretor de seguros independente e Revisor de conteúdo on-line da DT Com. Ex-Consultor de Finanças do Banco Itaú no Brasil e no Uruguai. Ex-Auditor Interno do Bank Boston (unidades do Brasil e do México), Ex-Auditor Interno da Goodyear para América Latina e Ex-Auditor Externo da Deloitte. Participante de cursos internacionais em Finanças nos Estados Unidos, Austrália e Chile.
NOS DIGA O QUE VOCÊ PROCURA...
Qual o curso desejado?
Onde você quer estudar?
ESTADO
CIDADE
Em qual unidade?
Selecione a forma de entrada:
Atenção: os descontos utilizando a forma de entrada da nota de ENEM podem chegar a 100%, baseado na sua nota da prova.
Os descontos são baseados nos valores do primeiro semestre do curso, na mudança de grade curricular os valores podem sofrer alterações.
Os descontos, utilizando a forma de entrada Segunda Graduação, são baseados nos valores do primeiro semestre.
Agora selecione a modalidade de ensino:
PRESENCIAL
SEMIPRESENCIAL
INDISPONÍVEL
R$ 220,00