Graduação
Certificação:
Tecnólogo
Duração:
4 semestres
Modalidades disponíveis:
EAD
O curso de Tecnólogo em Marketing Digital (graduação em marketing digital) oferece uma formação rápida e completa, por meio de um programa de ensino inovador. Durante os estudos, você conhecerá os conceitos do marketing digital, as ações de comunicação que as empresas utilizam por meio da internet, da telefonia celular e outros meios digitais, para divulgar e comercializar de forma mais efetiva seus produtos e serviços, conquistando novos clientes e melhorando a rede de relacionamentos atual.
Para saber mais sobre o programa Acelera, clique aqui.
Curso de Marketing Digital – Tecnólogo EAD
O curso de Marketing Digital EAD é realizado na modalidade totalmente online (curso a distância), onde você assiste suas aulas em ambiente digital, quando e onde quiser.
VEJA O VALOR DO CURSO
ENCONTRE A UNIDADE MAIS PRÓXIMA
Mídias sociais
Vendas e Publicidade
e-commerce
Pesquisa de mercado
Endomarketing
Gestão de sucesso do cliente
Mídia paga
Marca / Branding
Eventos
Marketing de conteúdo
Marketing digital
Aluno como protagonista dos seus estudos; integração entre o conceito e a prática, através de atividades da AICOM - Agência Integrada de Comunicação, onde o estudante consegue colocar a teoria em prática, atendendo demandas diversas da comunidade interna e externa.
Direito Aplicado a Negócios Fundamentos da Administração Fundamentos de Economia Comunicação Responsabilidade Social Corporativa Criatividade, Gestão do Conhecimento e Inovação Estatística Descritiva Fundamentos de Marketing Empreendedorimo Diagnósticos Organizacional Projeto Aplicado a Negócios I Mídias Sociais e Gestão de Conteúdo Digital Métodos de Pesquisa para Internet Gestão de E-Commerce Marketing Digital Desafios Contemporâneos Planejamento Estratégico Projeto Aplicado a Negócios II e-Branding Digital Customer Experience Web Analytcs Estratégias de Marketplace Optativa Gestão de Projetos Projeto Aplicado a Negócios III
DIREITO APLICADO A NEGÓCIOS FUNDAMENTOS DA ADMINISTRAÇÃO FUNDAMENTOS DE ECONOMIA COMUNICAÇÃO RESPONSABILIDADE SOCIAL CORPORATIVA ATIVIDADES EXTENSIONISTAS – MÓDULO PREPARATÓRIO CRIATIVIDADE, GESTÃO DO CONHECIMENTO E INOVAÇÃO ESTATÍSTICA DESCRITIVA FUNDAMENTOS DE MARKETING EMPREENDEDORISMO DIAGNÓSTICO ORGANIZACIONAL PROJETO APLICADO A NEGÓCIOS I MÍDIAS SOCIAIS E GESTÃO DE CONTEÚDO DIGITAL MÉTODOS DE PESQUISA PARA INTERNET GESTÃO DE E-COMMERCE MARKETING DIGITAL DESAFIOS CONTEMPORÂNEOS PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO ATIVIDADES EXTENSIONISTAS – MÓDULO AVANÇADO APLICADO EM NEGÓCIOS PROJETO APLICADO A NEGÓCIOS II E-BRANDING DIGITAL CUSTOMER EXPERIENCE WEB ANALYTCS ESTRATÉGIAS DE MARKET PLACE OPTATIVA GESTÃO DE PROJETOS PROJETO APLICADO A NEGÓCIOS III ATIVIDADES EXTENSIONISTAS – VIVÊNCIA APLICADA EM NEGÓCIOS I ATIVIDADES COMPLEMENTARES
A Coordenadora do curso de Comunicação e Marketing, professora Tereza Elisabete Imperiale e, possui graduação em Comunicação Social pelas Faculdades Integradas Alcântara Machado (1996), especialização em Marketing e Propaganda pela USJT (2001), especialização em Gestão Empresarial e Inteligência Competitiva pela FAMEESP (2020) e mestrado em Educação, Administração e Comunicação pela Universidade São Marcos (2006). Atualmente é aluna do curso de Pós-Graduação Lato Sensu em “Psicologia e Criminologia”. Tem experiência na área de Comunicação, com ênfase em Marketing, atuando principalmente nos seguintes temas: planejamento de campanha, marketing, segmentação de mercado, comportamento do consumidor e mídias digitais. Professora orientadora de Trabalhos de Conclusão de Curso desde 2002, quando entrou para a docência. Atua, também, na docência de pós-graduação EAD desde 2016. Possui experiência no processo ENADE. Compõem o Banco Nacional de Avaliadores do Sinaes (BASis), atuando como avaliadora de cursos presenciais e EaD desde 2018 e, desde abril de 2022, também como avaliadora Institucional. Parecerista do Guia do Estudante desde 2018.
Campus Santo Amaro – Resolução do CDEPE de 10/08/2012; Campus Liberdade – Resolução do CDEPE de 03/04/2005; Campus Morumbi – Resolução do CDEPE de 11/08/2012. ATO DE CRIAÇÃO EAD - Resolução CONSUNEPE nº 105, de 02/12/2019
Campus Liberdade – Portaria MEC nº 490, de 20/12/2011, publicada no DOU nº 246 de 23/12/2011, pg. 29, 30; Campus Morumbi – Portaria nº 23 de 12/03/2012, publicada no DOU Nº 53 de 16/03/2012 pg. 63.
Campus Liberdade – Portaria nº 622 de 23/06/2017, publicada no DOU Nº 120 de 26/06/2017 pg. 15 e 16, nº de ordem 49; Campus Morumbi – Portaria nº 622 de 23/06/2017, publicada no DOU Nº 120 de 26/06/2017 pg. 15 e 16, nº de ordem 48.
NOS DIGA O QUE VOCÊ PROCURA...
Qual o curso desejado?
Onde você quer estudar?
ESTADO
CIDADE
Em qual unidade?
Selecione a forma de entrada:
Atenção: os descontos utilizando a forma de entrada da nota de ENEM podem chegar a 100%, baseado na sua nota da prova.
Os descontos são baseados nos valores do primeiro semestre do curso, na mudança de grade curricular os valores podem sofrer alterações.
Os descontos, utilizando a forma de entrada Segunda Graduação, são baseados nos valores do primeiro semestre.
Agora selecione a modalidade de ensino:
PRESENCIAL
MATRICULE-SE HOJE E GARANTA: 1ª mensalidade por R$ 49,00*
SEMIPRESENCIAL
INDISPONÍVEL
R$ 220,00