Certificação:

Certificação:

MBA

Duração:

Duração:

8 Meses

Modalidades disponíveis:

Modalidades disponíveis:

Presencial e EAD

Sobre o curso

Negócios exitosos têm como base pessoas que sabem tomar decisões estratégicas assertivas.
Desenvolver conhecimentos, habilidades e atitudes qualificam o processo decisório e os resultados
organizacionais alcançados. O curso de pós -graduação em gestão estratégica de negócios busca formar
profissionais capacitados para tomar as melhores decisões no âmbito estratégico das organizações e
negócios. Para tanto, o curso explora temáticas voltadas à gestão estratégica, organizacional,
contemporânea e de novos negócios, visando a desenvolver uma visão 360° do negócio, otimizando
questões estratégicas, co m foco em resultados e no desenvolvimento de um profissional protagonista.

Carreira e mercado de trabalho

O curso é dirigido a graduados em diferentes áreas do conhecimento e que tenham interesse em aprofundar seus conhecimentos em gestão estratégica. Além disso, destina -se a profissionais que trabalham como gestores ou líderes em diferentes áreas de negócio ou que tenham interesse em atuar na gestão de negócios, aprofundando seus conhecimentos sobre estratégia, ampliando sua visão, bem como desenvolvendo habilidades e atitudes para se destacar no mercado de atuação.

Diferenciais

· Aprofundar os aspectos gerenciais e estratégicos da organização sob uma perspectiva sistêmica.

· Proporcionar o desenvolvimento de visão crítica e inovadora da realidade organizacional.

· Desenvolver a capacidade de analisar o ambiente externo e interno à empresa, visando à formulação e à implementação de estratégias organizacionais que criem vantagens competitivas sustentáveis.

Matriz curricular

Matriz Curricular – Presencial

GESTÃO FINANCEIRA E DE CUSTOS
ADMINISTRAÇÃO DE OPERAÇÕES
ECONOMIA EMPRESARIAL
GESTÃO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA
GESTÃO DE PROJETOS
LIDERANÇA DE PESSOAS EM AMBIENTE CORPORATIVO
EMPREENDENDORISMO – CONSULTORIA DE NEGÓCIOS
PREVENÇÃO E DETECÇÃO DE FRAUDES
NEGÓCIOS INOVADORES

Matriz Curricular – EAD

• Gestão do Conhecimento
• Cultura e Mudança Organizacional
• Gestão Criativa
• Pesquisa de Mercado e Inteligência Competitiva
• Sustentabilidade Organizacional
• Empreendedorismo e Novos Negócios
• Estratégia Organizacional
• Liderança e Gestão de Equipes
• Inovação
• Gestão po Processo e Qualidade
• Finanças Corporativas
• Marketing e Vendas

Disciplinas
10 ou 12
Disciplinas

Horas de aula
360
Horas de aula

Coordenação

Luiz Roberto de Almeida

Luiz Roberto de Almeida

Graduado em Publicidade e Propaganda. Pós-graduado em Docência para o Ensino Superior. Mestre em Ciências. Com 20 anos de experiência no mercado de trabalho, já atuou desenvolvendo estratégias de negócios para grandes empresas e como professor em diversas instituições de Ensino Superior.

WahtsApp