MBA
Certificação:
Duração:
8 Meses
Modalidades disponíveis:
EAD
Com a transformação digital, a expansão dos multicanais eletrônicos e sua constante evolução, há a emergência de os profissionais do varejo se atualizarem sempre de forma a integrar, em suas competências, conhecimentos em estratégias para estabelecer conexões mais assertivas. O reinventar desse profissional está interligado a sua capacidade de se adaptar ao novo mindset, que trará competência para criação de novas experiências de marketing para seus usuários cada vez mais multiconectados e exigentes. Dessa forma, esse profissional irá assegurar que empresas e varejo possam otimizar uma transformação conjunta e colaborativa, utilizando inteligência e tecnologia de dados para gerar diferencial competitivo e inovar de forma consistente e sustentável.
Curso de MBA em Marketing e Varejo EAD
O Projeto Institucional para cursos de pós-graduação lato sensu na modalidade de educação a distância está organizado por áreas de conhecimento. Cada área é definida por seus requisitos de conhecimento e agrega um conjunto de disciplinas e/ou conteúdos curriculares com detalhamento específico da área. As áreas de conhecimento definidas para a oferta de cursos de pós-graduação lato sensu na modalidade a distância são: Indústria Criativa, Negócios, Saúde e Bem-Estar, Ciências Jurídicas, Educação, Linguagens e Tecnologias e, Meio Ambiente, Informática e Engenharias. A convergência entre as áreas de conhecimento caracteriza o diferencial deste programa, ao apresentar propostas curriculares integradas entre as diferentes áreas.
VEJA O VALOR DO CURSO
ENCONTRE A UNIDADE MAIS PRÓXIMA
Administradores, publicitários, contadores, economistas e demais profissionais de áreas afins que estejam interessados em aprofundar seus conhecimentos e desenvolver seus currículos nas áreas de gestão, negócios e ferramentas digitais, visando ao crescimento profissional no setor público e privado.
Compreender a relação e a dinâmica da gestão de marketing , desde as decisões estratégicas até as aplicações operacionais.
Proporcionar conhecimentos contemporâneos sobre as práticas de marketing nos meios on-line e off-line.
Elaborar planos estratégicos com base em inovações.
Conhecer e montar o perfil do consumidor na era digital.
Promover a marca e executar ações que visem a alcançar resultados para a empresa.
Visualizar de maneira crítica e ampla a realidade econômica, política e cultural do ramo de varejo.
• Mapeamento do Varejo • Estratégia e análise competitiva no varejo • Experiências de consumo dos novos consumidores • Transformação digital • Modelos de processos e negócios baseados em dados • Mapeamento da jornada do consumidor e tendências • Trade Marketing • Gestão integrada de varejo 4.0 • Aspectos e conceitos geradores de competitividade • Metodologias ágeis • Design de Espaços e interações • Skills para gestores em varejo
Graduado em Publicidade e Propaganda. Pós-graduado em Docência para o Ensino Superior. Mestre em Ciências. Com 20 anos de experiência no mercado de trabalho, já atuou desenvolvendo estratégias de negócios para grandes empresas e como professor em diversas instituições de Ensino Superior.
NOS DIGA O QUE VOCÊ PROCURA...
Qual o curso desejado?
Onde você quer estudar?
ESTADO
CIDADE
Em qual unidade?
Selecione a forma de entrada:
Atenção: os descontos utilizando a forma de entrada da nota de ENEM podem chegar a 100%, baseado na sua nota da prova.
Os descontos são baseados nos valores do primeiro semestre do curso, na mudança de grade curricular os valores podem sofrer alterações.
Os descontos, utilizando a forma de entrada Segunda Graduação, são baseados nos valores do primeiro semestre.
Agora selecione a modalidade de ensino:
PRESENCIAL
SEMIPRESENCIAL
MATRICULE-SE HOJE E GARANTA: 1ª mensalidade por R$ 49,00*
INDISPONÍVEL
R$ 220,00