WahtsApp
Certificação:

Certificação:

Especialização

Duração:

Duração:

8 Meses

Modalidades disponíveis:

Modalidades disponíveis:

EAD

Sobre o curso

O mercado vem exigindo, cada vez mais, profissionais qualificados, capazes de atuar em um novo ambiente socioeconômico que emerge das condições competitivas contemporâneas. Diante deste cenário, o curso de MBA em Gestão Estratégica de Vendas apresenta uma proposta curricular inovadora que proporciona a aquisição do conhecimento teórico e prático necessário para aqueles que atuarão nesta área.

Carreira e mercado de trabalho

O curso de pós -graduação em gestão estratégica de vendas, negociação e performance forma especialistas para atuar na gestão com excelência das áreas de negociação e vendas, estimulando uma visão integradora e de boas práticas gerenciais. O profissional estará apto a tomar decisões estratégicas com foco na sustentabilidade dos negócios por meio de soluções inovadoras.

Diferenciais

· Aprofundar os aspectos gerenciais e estratégicos da organização sob uma perspectiva sistêmica.

· Desenvolver conceitos, práticas e ferramentas em análise, planejamento e implantação de estratégias e ações de marketing e vendas, com foco na criação de soluções de valor ao mercado.

· Oportunizar o desenvolvimento de competências pessoais para a gestão de equipes de alta performance em negociação e vendas.

· Capacitar para a implantação de estratégias e ações eficazes de negociação e vendas por meio de múltiplos canais e mídias digitais.

Matriz curricular

• Gestão Estratégica de Vendas
• Negociação Empresarial e Técnicas de Vendas
• Gestão da Experiência do Consumidor
• Estratégia Organizacional
• Liderança e Gestão de Equipes
• Inovação
• Gestão do Processo e Qualidade
• Finanças Corporativas
• Marketing e Vendas
• Pesquisa de Mercado e Inteligência Competitiva
• Neuromarketing e Comportamento do Consumidor
• Estratégias de Marketing

Disciplinas
12
Disciplinas

Horas de aula
360
Horas de aula

Coordenação

Luiz Roberto de Almeida

Luiz Roberto de Almeida

Graduado em Publicidade e Propaganda. Pós-graduado em Docência para o Ensino Superior. Mestre em Ciências. Com 20 anos de experiência no mercado de trabalho, já atuou desenvolvendo estratégias de negócios para grandes empresas e como professor em diversas instituições de Ensino Superior.