MBA
Certificação:
Duração:
8 Meses
Modalidades disponíveis:
EAD
A atividade estratégica de compras é tema de importância reconhecida para as mais diversas áreas de atuação. Dessa forma, conhecer em profundidade como deve se desenvolver estrategicamente o setor de compras, como se estrutura, se organiza, como contrata, quem são e quais são as competências do setor de compras são alguns dos assuntos que compõem este curso. O conteúdo é apresentado com a profundidade teórica necessária para uma pós-graduação, aliado às experiências práticas aptas a proporcionar a especialização do profissional.
Curso de MBA em Gestão Estratégica de Compras EAD
O Projeto Institucional para cursos de pós-graduação lato sensu na modalidade de educação a distância está organizado por áreas de conhecimento. Cada área é definida por seus requisitos de conhecimento e agrega um conjunto de disciplinas e/ou conteúdos curriculares com detalhamento específico da área. As áreas de conhecimento definidas para a oferta de cursos de pós-graduação lato sensu na modalidade a distância são: Indústria Criativa, Negócios, Saúde e Bem -Estar, Ciências Jurídicas, Educação, Linguagens e Tecnologias e, Meio Ambiente, Informática e Engenharias. A convergência entre as áreas de conhecimento caracteriza o diferencial deste programa, ao apresentar propostas curriculares integradas entre as diferentes áreas.
VEJA O VALOR DO CURSO
ENCONTRE A UNIDADE MAIS PRÓXIMA
Graduados em administração, engenharia de produção e áreas afins que se interessem pela atividade estratégica empresarial com ênfase em compras, desenvolvimento de fornecedores e negociação. O curso destina-se aos compradores, aos gestores administrativos e de compras de diversos setores e aqueles que pretendam ingressar em alguma dessas atividades.
Oportunizar um aprendizado crítico a respeito dos princípios de gestão estratégica e de compras, realizando a releitura destes no contexto da contemporaneidade.
Estruturar a organização administrativa de modo coerente e em sintonia com a aplicação da estratégia de compras.
Apresentar as ferramentas computacionais e de sistemas de informação que auxiliam na gestão estratégica de compras.
Compreender as leis de contratos e normas legislativas.
Proporcionar novos conhecimentos quanto à gestão de suprimentos, desenvolvimento de fornecedores, negociação e comércio internacional.
• Fundamentos de Compras • Estratégias de Suprimento • Estratégias de Fornecimento • Estratégia Organizacional • Liderança e Gestão de Equipes • Inovação • Tecnologia em Compras • Compras e Sustentabilidade • Noções de Negociação • Compras no Setor Público • Aspectos logísticos voltados às Compras • Noções de Comércio Exterior
Graduado em Publicidade e Propaganda. Pós-graduado em Docência para o Ensino Superior. Mestre em Ciências. Com 20 anos de experiência no mercado de trabalho, já atuou desenvolvendo estratégias de negócios para grandes empresas e como professor em diversas instituições de Ensino Superior.
NOS DIGA O QUE VOCÊ PROCURA...
Qual o curso desejado?
Onde você quer estudar?
ESTADO
CIDADE
Em qual unidade?
Selecione a forma de entrada:
Atenção: os descontos utilizando a forma de entrada da nota de ENEM podem chegar a 100%, baseado na sua nota da prova.
Os descontos são baseados nos valores do primeiro semestre do curso, na mudança de grade curricular os valores podem sofrer alterações.
Os descontos, utilizando a forma de entrada Segunda Graduação, são baseados nos valores do primeiro semestre.
Agora selecione a modalidade de ensino:
PRESENCIAL
SEMIPRESENCIAL
MATRICULE-SE HOJE E GARANTA: 1ª mensalidade por R$ 49,00*
INDISPONÍVEL
R$ 220,00