MBA
Certificação:
Duração:
8 Meses
Modalidades disponíveis:
EAD
Um ambiente de mercado cada vez mais competitivo, voltado a contextos de impactos ambientais, disruptivos e inovadores da indústria 4.0, faz com que o profissional de gestão comercial se atualize, se capacite e desenvolva melhor o relacionamento entre clie ntes e stakeholders , potencializando áreas comerciais nas organizações por meio de aplicabilidades estratégicas, operacionais, comportamentais e de gestão aderente às necessidades da empresa e de um mercado cada vez mais global e atuação local.
Curso de MBA em Gestão Comercial EAD
O Projeto Institucional para cursos de pós-graduação lato sensu na modalidade de educação a distância está organizado por áreas de conhecimento. Cada área é definida por seus requisitos de conhecimento e agrega um conjunto de disciplinas e/ou conteúdos curriculares com detalhamento específico da área. As áreas de conhecimento definidas para a oferta de cursos de pós-graduação lato sensu na modalidade a distância são: Indústria Criativa, Negócios, Saúde e Bem-Estar, Ciências Jurídicas, Educação, Linguagens e Tecnologias e, Meio Ambiente, Informática e Engenharias. A convergência entre as áreas de conhecimento caracteriza o diferencial deste programa, ao apresentar propostas curriculares integradas entre as diferentes áreas.
VEJA O VALOR DO CURSO
ENCONTRE A UNIDADE MAIS PRÓXIMA
Este curso é destinado a profissionais graduados em diversas áreas e que desejam se especializar e se capacitar no “coração de uma empresa”, ou seja, na razão de estabelecer e manter clientes satisfeitos, fiéis e com potencial de compra para performance e resultados efetivos.
Capacitar profissionais a se diferenciarem na área comercial, de maneira consistente e qualificada para atuação diferenciada no mercado da área comercial.
Atualizar profissionais da área em novas práticas de planejamento, inovação e liderança para gestão de times de alta performance .
Profissionais que desejam inovar na área comercial, por meio de melhores práticas de business intelligence , tecnologia e capacitações comportamentais e técnicas de gestão.
• Ambiente de negócios e competitividade • Definições de Estratégia e de Posicionamento Empresarial • Gestão da Inovação e Processos Criativos • Inteligência Competitiva e Composto Mercadológico • Marketing de Serviços e Relacionamento • Canais de Vendas • Técnicas de vendas • Habilidades e competências de negociação • Perfil Profissional e Remuneração • Gestão de Demanda • Go-to-market • Suporte a Vendas
Graduado em Publicidade e Propaganda. Pós-graduado em Docência para o Ensino Superior. Mestre em Ciências. Com 20 anos de experiência no mercado de trabalho, já atuou desenvolvendo estratégias de negócios para grandes empresas e como professor em diversas instituições de Ensino Superior.
NOS DIGA O QUE VOCÊ PROCURA...
Qual o curso desejado?
Onde você quer estudar?
ESTADO
CIDADE
Em qual unidade?
Selecione a forma de entrada:
Atenção: os descontos utilizando a forma de entrada da nota de ENEM podem chegar a 100%, baseado na sua nota da prova.
Os descontos são baseados nos valores do primeiro semestre do curso, na mudança de grade curricular os valores podem sofrer alterações.
Os descontos, utilizando a forma de entrada Segunda Graduação, são baseados nos valores do primeiro semestre.
Agora selecione a modalidade de ensino:
PRESENCIAL
SEMIPRESENCIAL
MATRICULE-SE HOJE E GARANTA: 1ª mensalidade por R$ 49,00*
INDISPONÍVEL
R$ 220,00