WahtsApp
Certificação:

Certificação:

Especialização

Duração:

Duração:

8 Meses

Modalidades disponíveis:

Modalidades disponíveis:

EAD

Sobre o curso

Um ambiente de mercado cada vez mais competitivo, voltado a contextos de impactos ambientais, disruptivos e inovadores da indústria 4.0, faz com que o profissional de gestão comercial se atualize, se capacite e desenvolva melhor o relacionamento entre clie ntes e stakeholders , potencializando áreas comerciais nas organizações por meio de aplicabilidades estratégicas, operacionais, comportamentais e de gestão aderente às necessidades da empresa e de um mercado cada vez mais global e atuação local.

Carreira e mercado de trabalho

Este curso é destinado a profissionais graduados em diversas áreas e que desejam se especializar e se capacitar no “coração de uma empresa”, ou seja, na razão de estabelecer e manter clientes satisfeitos, fiéis e com potencial de compra para performance e resultados efetivos.

Diferenciais

Capacitar profissionais a se diferenciarem na área comercial, de maneira consistente e qualificada para atuação diferenciada no mercado da área comercial.

Atualizar profissionais da área em novas práticas de planejamento, inovação e liderança para gestão de times de alta performance .

Profissionais que desejam inovar na área comercial, por meio de melhores práticas de business intelligence , tecnologia e capacitações comportamentais e técnicas de gestão.

Matriz curricular

• Ambiente de negócios e competitividade
• Definições de Estratégia e de Posicionamento Empresarial
• Gestão da Inovação e Processos Criativos
• Inteligência Competitiva e Composto Mercadológico
• Marketing de Serviços e Relacionamento
• Canais de Vendas
• Técnicas de vendas
• Habilidades e competências de negociação
• Perfil Profissional e Remuneração
• Gestão de Demanda
• Go-to-market
• Suporte a Vendas

Disciplinas
12
Disciplinas

Horas de aula
360
Horas de aula

Coordenação

Luiz Roberto de Almeida

Luiz Roberto de Almeida

Graduado em Publicidade e Propaganda. Pós-graduado em Docência para o Ensino Superior. Mestre em Ciências. Com 20 anos de experiência no mercado de trabalho, já atuou desenvolvendo estratégias de negócios para grandes empresas e como professor em diversas instituições de Ensino Superior.