MBA
Certificação:
Duração:
8 Meses
Modalidades disponíveis:
EAD
O mundo contemporâneo ampliou as oportunidades de comunicação, atuação e negócios para as organizações. Com a visibilidade das redes digitais, a gestão da imagem institucional se tornou uma área fundamental em que circulam, simultaneamente, ações e estraté gias diversas. Da inovação como valor à comunicação integrada da marca institucional, do marketing estratégico e de influência nas redes sociais à prevenção de crises de imagem e conflitos internos, essas são questões fundamentais para quem deseja aprofund ar o conhecimento na área de gestão da comunicação corporativa. O MBA em comunicação corporativa tem por objetivo apresentar como a gestão da imagem institucional tem funcionado de modo integrado com as diversas áreas da organização, sua atuação e objetivos, planejamentos e estratégias, bem como referencial teórico e p rático de suas atividades.
Curso de MBA em Comunicação Corporativa EAD
O Projeto Institucional para cursos de pós-graduação lato sensu na modalidade de educação a distância está organizado por áreas de conhecimento. Cada área é definida por seus requisitos de conhecimento e agrega um conjunto de disciplinas e/ou conteúdos curriculares com detalhamento específico da área. As áreas de conhecimento definidas para a oferta de cursos de pós-graduação lato sensu na modalidade a distância são: Indústria Criativa, Negócios, Saúde e Bem-Estar, Ciências Jurídicas, Educação, Linguagens e Tecnologias e, Meio Ambiente, Informática e Engenharias. A convergência entre as áreas de conhecimento caracteriza o diferencial deste programa, ao apresentar propostas curriculares integradas entre as diferentes áreas.
VEJA O VALOR DO CURSO
ENCONTRE A UNIDADE MAIS PRÓXIMA
O curso foi desenvolvido para todos os profissionais que atuam na comunicação social e na gestão organizacional e que desejam aprofundar seus conhecimentos, construir novas habilidades e estratégias nos campos da comunicação corporativa, e das estratégias de gestão interna e externa da imagem institucional.
Compreender as estratégias de gestão da comunicação na imagem institucional.
Distinguir as áreas da empresa e seus processos dedicados à gestão corporativa.
Aplicar as estratégias e ferramentas de promoção e defesa da marca.
Analisar as situações -problema para o desenvolvimento de comunicação corporativa.
Elaborar planos de comunicação corporativa.
Elaborar pesquisas de planos.
Avaliar a imagem e reputação da marca, bem como a estratégia ideal e os resultados dessa aplicação.
• Comunicação Integrada e Imagem da Organização • Planejamento de Comunicação Integrada • RP, AI e PP na Comunicação Integrada. • Comunicação Integrada de Marketing • Marketing Estratégico • Marketing de Influência • Comunicação Interna e a identidade institucional • Gestão de Crises de Imagem e Reputação • A Defesa da Marca On e Off-line • Identidade Corporativa e Gestão da marca Institucional • Inovação e Criação de Valor • Marca Institucional e as Redes Digitais
Graduado em Publicidade e Propaganda. Pós-graduado em Docência para o Ensino Superior. Mestre em Ciências. Com 20 anos de experiência no mercado de trabalho, já atuou desenvolvendo estratégias de negócios para grandes empresas e como professor em diversas instituições de Ensino Superior.
NOS DIGA O QUE VOCÊ PROCURA...
Qual o curso desejado?
Onde você quer estudar?
ESTADO
CIDADE
Em qual unidade?
Selecione a forma de entrada:
Atenção: os descontos utilizando a forma de entrada da nota de ENEM podem chegar a 100%, baseado na sua nota da prova.
Os descontos são baseados nos valores do primeiro semestre do curso, na mudança de grade curricular os valores podem sofrer alterações.
Os descontos, utilizando a forma de entrada Segunda Graduação, são baseados nos valores do primeiro semestre.
Agora selecione a modalidade de ensino:
PRESENCIAL
SEMIPRESENCIAL
MATRICULE-SE HOJE E GARANTA: 1ª mensalidade por R$ 49,00*
INDISPONÍVEL
R$ 220,00