Certificação:

Certificação:

Especialização

Duração:

Duração:

8 Meses

Modalidades disponíveis:

Modalidades disponíveis:

EAD

Sobre o curso

Sabe-se que o mercado vem exigindo, cada vez mais, profissionais qualificados, capazes de atuar em um novo ambiente socioeconômico que emerge das condições competitivas contemporâneas. Diante deste cenário, o curso de GESTÃO E MARKETING EM ESPORTE E LAZER apresenta uma proposta curricular inovadora que proporciona a aquisição do conhecimento teórico e prático necessário para aqueles que atuarão nesta área.

Carreira e mercado de trabalho

Profissional capacitado para a atuação na área referente à gestão esportiva e do lazer, e suas diversas possibilidades de aplicação prática em marketing voltado para diferentes segmentos que estejam associados ao esporte, em geral, e também ao lazer.

Diferenciais

Compreender o comportamento do consumidor e projetar estratégias de marketing voltadas ao esporte

Desenvolver a capacidade de analisar o ambiente externo e interno à empresa, visando à formulação e à implementação de estratégias de marketing com foco em esporte e lazer.

Proporcionar o planejamento e desenvolvimento de programas esportivos e de lazer.

Matriz curricular

• Principios de Gestão no esporte
• Empreendedorismo e marketing
• Gestão aplicada ao esporte e lazer
• Estratégia Organizacional
• Liderança e Gestão de Equipes
• Inovação
• Gestão por Processo e Qualidade
• Finanças Corporativas
• Marketing e Vendas
• Pesquisa de Mercado e Inteligência Competitiva
• Neuromarketing e Comportamento do Consumidor
• Estratégias de Marketing

Disciplinas
12
Disciplinas

Horas de aula
360
Horas de aula

Coordenação

Luiz Roberto de Almeida

Luiz Roberto de Almeida

Graduado em Publicidade e Propaganda. Pós-graduado em Docência para o Ensino Superior. Mestre em Ciências. Com 20 anos de experiência no mercado de trabalho, já atuou desenvolvendo estratégias de negócios para grandes empresas e como professor em diversas instituições de Ensino Superior.

WahtsApp