Especialização
Certificação:
Duração:
8 Meses
Modalidades disponíveis:
EAD
A promoção de eventos tem se tornado uma alternativa interessante para se alcançar diferentes resultados no âmbito corporativo. Para que a promoção de eventos alcance as metas e os objetivos definidos em cada projeto, torna-se necessário compreender o que está envolvido nos processos de planejamento e gerenciamento de eventos, visto tratar -se de uma atividade que tem vários aspectos a serem observados. A pós-graduação em gestão de eventos tem como objetivo formar profissionais capazes de criar e realizar o planejamento e a gestão de eventos corporativos. O curso aborda aspectos importantes da atividade, tais como as estruturas básicas e equipamentos nece ssários, formação de equipe, gerenciamento orçamentário, marketing como ferramenta publicitária para empresas, criação de projetos de prospecção para novos eventos, entre outros. O curso promove a inovação e a criatividade para formação de especialistas em todo tipo de evento.
Curso de Gestão de eventos EAD
O Projeto Institucional para cursos de pós-graduação lato sensu na modalidade de educação a distância está organizado por áreas de conhecimento. Cada área é definida por seus requisitos de conhecimento e agrega um conjunto de disciplinas e/ou conteúdos curriculares com detalhamento específico da área. As áreas de conhecimento definidas para a oferta de cursos de pós-graduação lato sensu na modalidade a distância são: Indústria Criativa, Negócios, Saúde e Bem-Estar, Ciências Jurídicas, Educação, Linguagens e Tecnologias e, Meio Ambiente, Informática e Engenharias. A convergência entre as áreas de conhecimento caracteriza o diferencial deste programa, ao apresentar propostas curriculares integradas entre as diferentes áreas.
VEJA O VALOR DO CURSO
ENCONTRE A UNIDADE MAIS PRÓXIMA
O curso é dirigido a profissionais graduados em diferentes áreas do conhecimento que tenham interesse em aprofundar seus conhecimentos em gestão de eventos. Destina -se também a profissionais que atuam nas áreas de eventos, marketing , vendas e afins, bem como a empreendedores que queiram ampliar sua visão e desenvolver novas competências em gestão de eventos.
Identificar os aspectos gerenciais e estratégicos da organização sob uma perspectiva sistêmica.
Desenvolver conceitos, práticas e ferramentas em análise, planejamento e implantação de estratégias e ações de marketing e vendas, com foco na criação de evento, que gerem valor ao mercado.
Oportunizar o desenvolvimento de competências pessoais para a gestão de equipes de alta performance em gestão de eventos.
Capacitar para a implantação de estratégias e ações eficazes de múltiplos canais e mídias, com foco na sustentabilidade do evento.
• Comunicação Integrada • Propósito e Valor de Marca • Forças Estratégicas • Pesquisa de Mercado e Inteligência Competitiva • Sustentabilidade Organizacional • Empreendedorismo e Novos Negócios • Análise de Viabilidade Econômica de Projetos • Gestão de Integração do Projeto • Gestão das Variáveis do Projeto • Modais de Transporte • Transportes • Inovação e Tendências
Graduado em Publicidade e Propaganda. Pós-graduado em Docência para o Ensino Superior. Mestre em Ciências. Com 20 anos de experiência no mercado de trabalho, já atuou desenvolvendo estratégias de negócios para grandes empresas e como professor em diversas instituições de Ensino Superior.
NOS DIGA O QUE VOCÊ PROCURA...
Qual o curso desejado?
Onde você quer estudar?
ESTADO
CIDADE
Em qual unidade?
Selecione a forma de entrada:
Atenção: os descontos utilizando a forma de entrada da nota de ENEM podem chegar a 100%, baseado na sua nota da prova.
Os descontos são baseados nos valores do primeiro semestre do curso, na mudança de grade curricular os valores podem sofrer alterações.
Os descontos, utilizando a forma de entrada Segunda Graduação, são baseados nos valores do primeiro semestre.
Agora selecione a modalidade de ensino:
PRESENCIAL
SEMIPRESENCIAL
MATRICULE-SE HOJE E GARANTA: 1ª mensalidade por R$ 49,00*
INDISPONÍVEL
R$ 220,00