Especialização
Certificação:
Duração:
8 Meses
Modalidades disponíveis:
EAD
Esta especialização aborda as principais estratégias de venda e marketing, salientando desde as principais técnicas de negociação, administração de conflitos e análise de tendências de vendas até o planejamento em marketing. O curso contempla, ainda, elementos como gerenciamento de custos, pesquisa de mercado e inteligência competitiva, destacando os principais métodos de custeio e como os gastos de uma empresa devem ser organizados de forma estratégica nas decisões de investimento e na formação do preço de venda.
Curso de Gestão de custos e formação de preços EAD
O Projeto Institucional para cursos de pós-graduação lato sensu na modalidade de educação a distância está organizado por áreas de conhecimento. Cada área é definida por seus requisitos de conhecimento e agrega um conjunto de disciplinas e/ou conteúdos curriculares com detalhamento específico da área. As áreas de conhecimento definidas para a oferta de cursos de pós-graduação lato sensu na modalidade a distância são: Indústria Criativa, Negócios, Saúde e Bem-Estar, Ciências Jurídicas, Educação, Linguagens e Tecnologias e, Meio Ambiente, Informática e Engenharias. A convergência entre as áreas de conhecimento caracteriza o diferencial deste programa, ao apresentar propostas curriculares integradas entre as diferentes áreas.
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Este curso destina-se a empreendedores das mais diversas áreas, que desejam atuar em empresas nos segmentos do comércio, serviço ou indústria, que operam nos processos de decisão empresarial, análise e definição de custos e investimentos e na definição de planos e estratégias de marketing.
Possibilitar a compreensão dos elementos formadores do preço de venda.
Apresentar as principais técnicas de vendas, negociação e administração de conflitos.
Apresentar as principais técnicas de pesquisas de mercado e como essas técnicas subsidiam a tomada de decisão.
Apontar as principais estratégias de mapeamento do perfil do consumidor, a fim de alcançar os resultados em vendas.
Apresentar as distintas classificações de custos de uma empresa e os métodos de custeio, a fim de compreender o impacto dos custos nas operações empresariais.
Indicar os principais elementos a serem observados na decisão de investimento empresarial.
• Custos para decisão e margem de segurança • Decisões baseadas em custos • Apresentação da Análises de Investimentos • Fundamentos da Gestão de custos • Análise de custo • Métodos de custeio • Gestão Estratégica de Vendas • Negociação Empresarial e Técnicas de Vendas • Formação de preços • Marketing e Vendas • Pesquisa de Mercado e Inteligência Competitiva • Comportamento do consumidor
Graduado em Publicidade e Propaganda. Pós-graduado em Docência para o Ensino Superior. Mestre em Ciências. Com 20 anos de experiência no mercado de trabalho, já atuou desenvolvendo estratégias de negócios para grandes empresas e como professor em diversas instituições de Ensino Superior.
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