WahtsApp
Certificação:

Certificação:

Especialização

Duração:

Duração:

8 Meses

Modalidades disponíveis:

Modalidades disponíveis:

EAD

Sobre o curso

Esta especialização aborda as principais estratégias de venda e marketing, salientando desde as principais técnicas de negociação, administração de conflitos e análise de tendências de vendas até o planejamento em marketing. O curso contempla, ainda, elementos como gerenciamento de custos, pesquisa de mercado e inteligência competitiva, destacando os principais métodos de custeio e como os gastos de uma empresa devem ser organizados de forma estratégica nas decisões de investimento e na formação do preço de venda.

Carreira e mercado de trabalho

Este curso destina-se a empreendedores das mais diversas áreas, que desejam atuar em empresas nos segmentos do comércio, serviço ou indústria, que operam nos processos de decisão empresarial, análise e definição de custos e investimentos e na definição de planos e estratégias de marketing.

Diferenciais

Possibilitar a compreensão dos elementos formadores do preço de venda.

Apresentar as principais técnicas de vendas, negociação e administração de conflitos.

Apresentar as principais técnicas de pesquisas de mercado e como essas técnicas subsidiam a tomada de decisão.

Apontar as principais estratégias de mapeamento do perfil do consumidor, a fim de alcançar os resultados em vendas.

Apresentar as distintas classificações de custos de uma empresa e os métodos de custeio, a fim de compreender o impacto dos custos nas operações empresariais.

Indicar os principais elementos a serem observados na decisão de investimento empresarial.

Matriz curricular

• Custos para decisão e margem de segurança
• Decisões baseadas em custos
• Apresentação da Análises de Investimentos
• Fundamentos da Gestão de custos
• Análise de custo
• Métodos de custeio
• Gestão Estratégica de Vendas
• Negociação Empresarial e Técnicas de Vendas
• Formação de preços
• Marketing e Vendas
• Pesquisa de Mercado e Inteligência Competitiva
• Comportamento do consumidor

Disciplinas
12
Disciplinas

Horas de aula
360
Horas de aula

Coordenação

Luiz Roberto de Almeida

Luiz Roberto de Almeida

Graduado em Publicidade e Propaganda. Pós-graduado em Docência para o Ensino Superior. Mestre em Ciências. Com 20 anos de experiência no mercado de trabalho, já atuou desenvolvendo estratégias de negócios para grandes empresas e como professor em diversas instituições de Ensino Superior.