Especialização
Certificação:
Duração:
8 Meses
Modalidades disponíveis:
EAD
Sabe-se que o mercado vem exigindo, cada vez mais, profissionais qualificados, capazes de atuar em um novo ambiente socioeconômico que emerge das condições competitivas contemporâneas. Diante deste cenário, o curso de GESTÃO DE COMUNICAÇÃO EM INSTITUIÇÕES PÚBLICAS apresenta uma proposta curricular inovadora que proporciona a aquisiçã o do conhecimento teórico e prático necessário para aqueles que atuarão nesta área.
Curso de Gestão de Comunicação em Instituições Públicas EAD
O Projeto Institucional para cursos de pós-graduação lato sensu na modalidade de educação a distância está organizado por áreas de conhecimento. Cada área é definida por seus requisitos de conhecimento e agrega um conjunto de disciplinas e/ou conteúdos curriculares com detalhamento específico da área. As áreas de conhecimento definidas para a oferta de cursos de pós-graduação lato sensu na modalidade a distância são: Indústria Criativa, Negócios, Saúde e Bem-Estar, Ciências Jurídicas, Educação, Linguagens e Tecnologias e, Meio Ambiente, Informática e Engenharias. A convergência entre as áreas de conhecimento caracteriza o diferencial deste programa, ao apresentar propostas curriculares integradas entre as diferentes áreas.
VEJA O VALOR DO CURSO
ENCONTRE A UNIDADE MAIS PRÓXIMA
O curso de pós -graduação em gestão da comunicação em instituições públicas forma profissionais na área de comunicação para atuarem como gestores de relacionamentos em organizações governamentais a nível municipal, estadual e federal. Os egressos do curso são profissionais aptos a atuar na gestão e administração da comunicação de instituições públicas.
Proporcionar conhecimentos teóricos e práticos acerca do trabalho de gestão da comunicação em organizações estatais.
Destacar a relevância dos conhecimentos acerca da sistematização das práticas de gestão em comunicação.