Certificação:

Certificação:

Especialização

Duração:

Duração:

8 Meses

Modalidades disponíveis:

Modalidades disponíveis:

EAD

Sobre o curso

Sabe-se que o mercado vem exigindo, cada vez mais, profissionais qualificados, capazes de atuar em um
novo ambiente socioeconômico que emerge das condições competitivas contemporâneas. Diante deste
cenário, o curso de GESTÃO DE COMUNICAÇÃO EM INSTITUIÇÕES PÚBLICAS apresenta uma proposta
curricular inovadora que proporciona a aquisiçã o do conhecimento teórico e prático necessário para
aqueles que atuarão nesta área.

Carreira e mercado de trabalho

O curso de pós -graduação em gestão da comunicação em instituições públicas forma profissionais na área de comunicação para atuarem como gestores de relacionamentos em organizações governamentais a nível municipal, estadual e federal. Os egressos do curso são profissionais aptos a atuar na gestão e administração da comunicação de instituições públicas.

Diferenciais

Proporcionar conhecimentos teóricos e práticos acerca do trabalho de gestão da comunicação em organizações estatais.

Destacar a relevância dos conhecimentos acerca da sistematização das práticas de gestão em comunicação.