WahtsApp
Certificação:

Certificação:

Especialização

Duração:

Duração:

8 Meses

Modalidades disponíveis:

Modalidades disponíveis:

EAD

Sobre o curso

Considerando a transformação digital, bem como as mudanças comportamentais dos consumidores, tem -se a
importância de os profissionais investirem na constante atualização de suas competências, com o objetivo de
estarem aptos ao gerenciamento de produtos e serviços de forma assertiva. O reinventar desse profissional está
interligado a sua capacidade de se adaptar ao novo contexto mercadológico, gerenciando produtos e serviços
voltados às necessidades de seus clientes. Nesse sentido, o curso busca desenvolver essa visão sistêmica,
com ferramentas que apoiam esse proce sso, maximizando os resultados.

Carreira e mercado de trabalho

Graduados com interesse em aprofundar seus conhecimentos na gestão comercial de produtos e serviços de instituições financeiras.

Diferenciais

Aprofundar os aspectos gerenciais e estratégicos da organização sob uma perspectiva sistêmica.

Proporcionar conhecimentos atualizados sobre ferramentas e análises de mercado e tendências, bem como o desenvolvimento de produtos e serviços.

Oportunizar o estabelecimento de relações teórico -práticas aplicáveis na geração de estratégias de valor.

Apresentar estratégias e ferramentas que visem a aumentar as vendas de produtos e serviços, potenciando os resultados.

Matriz curricular

• Definição do Posicionamento Estratégico
• Valor como Estratégia Competitiva
• Integração dos Canais ao Consumidor
• Gestão Estratégica de Vendas
• Negociação Empresarial e Técnicas de Vendas
• Métrica e Análise de Resultados
• Estratégia Organizacional
• Liderança e Gestão de Equipes
• Inovação
• Etapas do Design Thinking
• Desenvolvimento de Produtos e Serviços

Disciplinas
12
Disciplinas

Horas de aula
360
Horas de aula

Coordenação

Luiz Roberto de Almeida

Luiz Roberto de Almeida

Graduado em Publicidade e Propaganda. Pós-graduado em Docência para o Ensino Superior. Mestre em Ciências. Com 20 anos de experiência no mercado de trabalho, já atuou desenvolvendo estratégias de negócios para grandes empresas e como professor em diversas instituições de Ensino Superior.