Especialização
Certificação:
Duração:
8 Meses
Modalidades disponíveis:
EAD
Considerando a transformação digital, bem como as mudanças comportamentais dos consumidores, tem -se a importância de os profissionais investirem na constante atualização de suas competências, com o objetivo de estarem aptos ao gerenciamento de produtos e serviços de forma assertiva. O reinventar desse profissional está interligado a sua capacidade de se adaptar ao novo contexto mercadológico, gerenciando produtos e serviços voltados às necessidades de seus clientes. Nesse sentido, o curso busca desenvolver essa visão sistêmica, com ferramentas que apoiam esse proce sso, maximizando os resultados.
Curso de Gestão comercial de produtos e serviços de instituições financeiras EAD
O Projeto Institucional para cursos de pós-graduação lato sensu na modalidade de educação a distância está organizado por áreas de conhecimento. Cada área é definida por seus requisitos de conhecimento e agrega um conjunto de disciplinas e/ou conteúdos curriculares com detalhamento específico da área. As áreas de conhecimento definidas para a oferta de cursos de pós-graduação lato sensu na modalidade a distância são: Indústria Criativa, Negócios, Saúde e Bem-Estar, Ciências Jurídicas, Educação, Linguagens e Tecnologias e, Meio Ambiente, Informática e Engenharias. A convergência entre as áreas de conhecimento caracteriza o diferencial deste programa, ao apresentar propostas curriculares integradas entre as diferentes áreas.
VEJA O VALOR DO CURSO
ENCONTRE A UNIDADE MAIS PRÓXIMA
Graduados com interesse em aprofundar seus conhecimentos na gestão comercial de produtos e serviços de instituições financeiras.
Aprofundar os aspectos gerenciais e estratégicos da organização sob uma perspectiva sistêmica.
Proporcionar conhecimentos atualizados sobre ferramentas e análises de mercado e tendências, bem como o desenvolvimento de produtos e serviços.
Oportunizar o estabelecimento de relações teórico -práticas aplicáveis na geração de estratégias de valor.
Apresentar estratégias e ferramentas que visem a aumentar as vendas de produtos e serviços, potenciando os resultados.
• Definição do Posicionamento Estratégico • Valor como Estratégia Competitiva • Integração dos Canais ao Consumidor • Gestão Estratégica de Vendas • Negociação Empresarial e Técnicas de Vendas • Métrica e Análise de Resultados • Estratégia Organizacional • Liderança e Gestão de Equipes • Inovação • Etapas do Design Thinking • Desenvolvimento de Produtos e Serviços
Graduado em Publicidade e Propaganda. Pós-graduado em Docência para o Ensino Superior. Mestre em Ciências. Com 20 anos de experiência no mercado de trabalho, já atuou desenvolvendo estratégias de negócios para grandes empresas e como professor em diversas instituições de Ensino Superior.
NOS DIGA O QUE VOCÊ PROCURA...
Qual o curso desejado?
Onde você quer estudar?
ESTADO
CIDADE
Em qual unidade?
Selecione a forma de entrada:
Atenção: os descontos utilizando a forma de entrada da nota de ENEM podem chegar a 100%, baseado na sua nota da prova.
Os descontos são baseados nos valores do primeiro semestre do curso, na mudança de grade curricular os valores podem sofrer alterações.
Os descontos, utilizando a forma de entrada Segunda Graduação, são baseados nos valores do primeiro semestre.
Agora selecione a modalidade de ensino:
PRESENCIAL
SEMIPRESENCIAL
MATRICULE-SE HOJE E GARANTA: 1ª mensalidade por R$ 49,00*
INDISPONÍVEL
R$ 220,00