Especialização
Certificação:
Duração:
8 Meses
Modalidades disponíveis:
EAD
Considerando a transformação digital, bem como as mudanças comportamentais dos consumidores, tem -se a importância de os profissionais investirem na constante atualização de suas competências, com o objetivo de estarem aptos ao gerenciamento de produtos e serviços de forma assertiva. O reinventar desse profissional está interligado a sua capacidade de se adaptar ao novo contexto mercadológico, gerenciando produtos e serviços voltados às necessidades de seus clientes. Nesse sentido, o curso busca desenvolver essa visão sistêmica, com ferramentas que apoiam esse proce sso, maximizando os resultados.
Curso de Gestão comercial de produtos e serviços de instituições financeiras EAD
O Projeto Institucional para cursos de pós-graduação lato sensu na modalidade de educação a distância está organizado por áreas de conhecimento. Cada área é definida por seus requisitos de conhecimento e agrega um conjunto de disciplinas e/ou conteúdos curriculares com detalhamento específico da área. As áreas de conhecimento definidas para a oferta de cursos de pós-graduação lato sensu na modalidade a distância são: Indústria Criativa, Negócios, Saúde e Bem-Estar, Ciências Jurídicas, Educação, Linguagens e Tecnologias e, Meio Ambiente, Informática e Engenharias. A convergência entre as áreas de conhecimento caracteriza o diferencial deste programa, ao apresentar propostas curriculares integradas entre as diferentes áreas.
VEJA O VALOR DO CURSO
ENCONTRE A UNIDADE MAIS PRÓXIMA
Graduados com interesse em aprofundar seus conhecimentos na gestão comercial de produtos e serviços de instituições financeiras.
Aprofundar os aspectos gerenciais e estratégicos da organização sob uma perspectiva sistêmica.
Proporcionar conhecimentos atualizados sobre ferramentas e análises de mercado e tendências, bem como o desenvolvimento de produtos e serviços.
Oportunizar o estabelecimento de relações teórico -práticas aplicáveis na geração de estratégias de valor.
Apresentar estratégias e ferramentas que visem a aumentar as vendas de produtos e serviços, potenciando os resultados.
• Definição do Posicionamento Estratégico • Valor como Estratégia Competitiva • Integração dos Canais ao Consumidor • Gestão Estratégica de Vendas • Negociação Empresarial e Técnicas de Vendas • Métrica e Análise de Resultados • Estratégia Organizacional • Liderança e Gestão de Equipes • Inovação • Etapas do Design Thinking • Desenvolvimento de Produtos e Serviços
Mestre em Engenharia Civil (UNICAMP), Bacharel em Engenharia Civil (FAAP). Especialista em Gerenciamento, Design e Teste de Softwares TQS, EBERICK e CAD. Coordenador de Pós-Graduação nos cursos de Engenharias e TI. Diretor Técnico na Kater Tecnologia. Na área de Novas Tecnologias desenvolveu o Protocolo para a Gestão de Infraestrutura utilizando: Drone; Escâner; Ultrassom; Câmera Térmica; IA e BIM para identificação de Patologias. Na área acadêmica trabalhou na pesquisa de modelos reduzidos, no Centro de Pesquisa da Fundação Armando Álvares Penteado, foi diretor de Tecnologia no Instituto de Engenharia de São Paulo. Na área de Infraestrutura participou de projetos na Hidroservice Engenharia e implantou novas tecnologias na gestão de obras residenciais na Construtora Adolpho Lindenberg.
NOS DIGA O QUE VOCÊ PROCURA...
Qual o curso desejado?
Onde você quer estudar?
ESTADO
CIDADE
Em qual unidade?
Selecione a forma de entrada:
Atenção: os descontos utilizando a forma de entrada da nota de ENEM podem chegar a 100%, baseado na sua nota da prova.
Os descontos são baseados nos valores do primeiro semestre do curso, na mudança de grade curricular os valores podem sofrer alterações.
Os descontos, utilizando a forma de entrada Segunda Graduação, são baseados nos valores do primeiro semestre.
Agora selecione a modalidade de ensino:
PRESENCIAL
SEMIPRESENCIAL
MATRICULE-SE HOJE E GARANTA: 1ª mensalidade por R$ 49,00*
INDISPONÍVEL
R$ 220,00
< VOLTAR