Pós-Graduação
Certificação:
Duração:
8 Meses
Modalidades disponíveis:
EAD
A Especialização em Direito das Famílias e Sucessões tem como objetivo fornecer conteúdos atuais e relevantes, com foco teórico e prático, de modo profundo e atualizado. O profissional desenvolverá habilidades técnicas necessárias para sua capacitação profissional, para a compreensão e análise das principais questões jurídicas que envolvem o Direito das Famílias e das Sucessões e para o gerenciamento de questões contemporâneas exigidas pelo mercado de trabalho.
Curso de Direito Real de Família e de Sucessões e Processo Civil EAD
A especialização de Direito Real de Família e de Sucessões e Processo Civil EAD é realizada na modalidade totalmente online (curso a distância), onde você assiste suas aulas em ambiente digital, quando e onde quiser. Para profissionais diplomados, bacharéis em direito, advogados, magistrados, procuradores públicos, defensores públicos, servidores públicos com formação em nível superior e professores. Pagamento em 15 parcelas.
VEJA O VALOR DO CURSO
ENCONTRE A UNIDADE MAIS PRÓXIMA
O mercado de trabalho tem mais oportunidades para aquele que tem como valor a inovação. Com esta Especialização em Direito das Famílias e Sucessões, o elemento inovador contribui para que o profissional atue em diversas segmentações, de uma forma competitiva, mas com base na ética, contribuindo com novas ideias, com uma nova forma de pensar e atendendo as demandas exigidas.
Atuação perante os órgãos de Administração Municipal, Estadual e Federal;
Assessoria em ações judiciais próprias do Direito Civil;
Escritórios de Advocacia;
Autônomo.
Advogado em São Paulo, com ênfase em Direito Empresarial. Autor de artigos jurídicos. Mestre em Direito da Sociedade da Informação e Especialista em Direito Eletrônico. Professor de Direito Empresarial e Internacional do Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas Unidas - FMU desde 2017. Foi coordenador adjunto da mesma universidade (20-21). Foi membro da Comissão de Inovação e Tecnologia da OAB/SP (triênio 22-24), da Comissão Especial do Jovem Advogado (triênio 16-18), da Comissão Especial de Informática Jurídica (biênio 17-18) e da Comissão de Direito Digital (triênio 19-21), todas da OAB/SP.
NOS DIGA O QUE VOCÊ PROCURA...
Qual o curso desejado?
Onde você quer estudar?
ESTADO
CIDADE
Em qual unidade?
Selecione a forma de entrada:
Atenção: os descontos utilizando a forma de entrada da nota de ENEM podem chegar a 100%, baseado na sua nota da prova.
Os descontos são baseados nos valores do primeiro semestre do curso, na mudança de grade curricular os valores podem sofrer alterações.
Os descontos, utilizando a forma de entrada Segunda Graduação, são baseados nos valores do primeiro semestre.
Agora selecione a modalidade de ensino:
PRESENCIAL
SEMIPRESENCIAL
MATRICULE-SE HOJE E GARANTA: 1ª mensalidade por R$ 49,00*
INDISPONÍVEL
R$ 220,00
< VOLTAR