Especialização
Certificação:
Duração:
8 Meses
Modalidades disponíveis:
EAD
Compreender os cenários estratégicos e o ambiente de marketing da organização sempre foram pontos essenciais para alcançar resultados. Sem essa análise prévia e sem a correta interpretação dos dados e das informações, todo o planejamento a ser feito, na sequência, correrá o risco de não encontrar os resultados esperados. Se isso sempre foi fundamental ao longo dos anos, com muito mais precisão deve ser visto agora na chamada indústria 4.0. Ou seja, é um período do marketing e dos negócios em que o cliente passou a desfrutar de tecnologias exponenciais, de ferramentas que o empoderaram, que o fizeram assumir o controle da jornada de compras, que o tornaram mais consciente e mais preocupado com aspectos ligados à sustentabilidade. O curso Comunicação e Marketing Estratégico 4.0 tem o objetivo de justamente promover o aprofundamento de profissionais nesta área, com base na interpretação de dados, nas análises de mercado, na melhoria da experiência de compra e na automação de marketing.
Curso de COMUNICAÇÃO E MARKETING ESTRATÉGICO 4.0 EAD
O Projeto Institucional para cursos de pós-graduação lato sensu na modalidade de educação a distância está organizado por áreas de conhecimento. Cada área é definida por seus requisitos de conhecimento e agrega um conjunto de disciplinas e/ou conteúdos curriculares com detalhamento específico da área. As áreas de conhecimento definidas para a oferta de cursos de pós-graduação lato sensu na modalidade a distância são: Indústria Criativa, Negócios, Saúde e Bem-Estar, Ciências Jurídicas, Educação, Linguagens e Tecnologias e, Meio Ambiente, Informática e Engenharias. A convergência entre as áreas de conhecimento caracteriza o diferencial deste programa, ao apresentar propostas curriculares integradas entre as diferentes áreas.
VEJA O VALOR DO CURSO
ENCONTRE A UNIDADE MAIS PRÓXIMA
Capacitar profissionais que atuam nas áreas de administração, gestão, marketing, comunicação e ciências da tecnologia no aprofundamento de conhecimentos sobre modelagem e interpretação de dados com vistas a melhores tomadas de decisão estratégica.
Reconhecer a importância de interpretar corretamente dados estratégicos presentes no macro e no micro ambiente das organizações.
Desenvolver estratégias competitivas e diferenciadas em termos de mercado.
Aplicar os conceitos de análise de cenários e de desenvolvimento de estratégias no ambiente web da indústria 4.0.
Controle e Auditoria Governamental Controle e Controladoria Governamental Auditoria e Controladoria Governamental na Contemporaneidade Introdução a Ação de Planejar do Ente Público Planejamento e Orçamento Público Instrumento de Planejamento e Orçamento Público Introdução as Contratações Públicas Processos Licitatórios I Processos Licitatórios II Introdução ao Controle Público Fundamentos da Auditoria Governamental Fundamentos da Controladoria Governamental
Graduada em Design, mestre em arquitetura, doutora em ciências e pós-doutorado, com pesquisa na área de Neuroestética. Professora universitária há mais de 20 anos, possui livros e diversos artigos publicados na área.
NOS DIGA O QUE VOCÊ PROCURA...
Qual o curso desejado?
Onde você quer estudar?
ESTADO
CIDADE
Em qual unidade?
Selecione a forma de entrada:
Atenção: os descontos utilizando a forma de entrada da nota de ENEM podem chegar a 100%, baseado na sua nota da prova.
Os descontos são baseados nos valores do primeiro semestre do curso, na mudança de grade curricular os valores podem sofrer alterações.
Os descontos, utilizando a forma de entrada Segunda Graduação, são baseados nos valores do primeiro semestre.
Agora selecione a modalidade de ensino:
PRESENCIAL
SEMIPRESENCIAL
MATRICULE-SE HOJE E GARANTA: 1ª mensalidade por R$ 49,00*
INDISPONÍVEL
R$ 220,00