Pós-Graduação
Certificação:
Especialização
Duração:
8 Meses
Modalidades disponíveis:
EAD
A necessidade de uma sociedade com melhor distribuição de renda e permanente qualificação para o trabalho exige das instituições de ensino um comprometimento com a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos, que tem como um dos fatores preponderantes o aces so continuado à educação. Sabe -se que o mercado vem exigindo, cada vez mais, profissionais qualificados, capazes de atuar em um novo ambiente socioeconômico que emerge das condições competitivas contemporâneas. Diante deste cenário, o curso de BRANDING E MARKETING DIGITAL PARA COMÉRCIO ELETRÔNICO apresenta uma proposta curricular inovadora que proporciona a aquisição do conhecimento teórico e prático necessário para aqueles que atuarão nesta área.
Curso de Branding e marketing digital para E-commerce EAD
O Projeto Institucional para cursos de pós -graduação lato sensu na modalidade de educação a distância está organizado por áreas de conhecimento. Cada área é definida por seus requisitos de conhecimento e agrega um conjunto de disciplinas e/ou conteúdos cur riculares com detalhamento específico da área. As áreas de conhecimento definidas para a oferta de cursos de pós -graduação lato sensu na modalidade a distância são: Indústria Criativa, Negócios, Saúde e Bem -Estar, Ciências Jurídicas, Educação, Linguagens e Tecnologias e, Meio Ambiente, Informática e Engenharias. A convergência entre as áreas de conhecimento caracteriza o diferencial deste programa, ao apresentar propostas curriculares integradas entre as diferentes áreas.
VEJA O VALOR DO CURSO
ENCONTRE A UNIDADE MAIS PRÓXIMA
Profissional capacitado para gerenciar marcas no âmbito digital e em tudo o que as cerca em termos de vendas, logística, mercado e relacionamento com os clientes.
Compreender a importância dos conceitos e dos processos de gestão de marcas e de construção de branding.
Conhecer as estratégias e táticas de marketing digital.
Aperfeiçoar o processo de compras pela internet.
• Comunicação Integrada • Propósito e Valor de Marca • Forças Estratégicas • Dimensionamento Estratégico de Mercado • Gerenciamento de Variáveis • Possibilidades Estratégicas • Desafios e Aplicações do E -Commerce • Gestão da Plataforma Web • Implicações do Conceito de Valor no E -Commerce • Presença Digital • Planejamento Digital • Redes Sociais e E -Commerce
Graduada em Design, mestre em arquitetura, doutora em ciências e pós-doutorado, com pesquisa na área de Neuroestética. Professora universitária há mais de 20 anos, possui livros e diversos artigos publicados na área
NOS DIGA O QUE VOCÊ PROCURA...
Qual o curso desejado?
Onde você quer estudar?
ESTADO
CIDADE
Em qual unidade?
Selecione a forma de entrada:
Atenção: os descontos utilizando a forma de entrada da nota de ENEM podem chegar a 100%, baseado na sua nota da prova.
Os descontos são baseados nos valores do primeiro semestre do curso, na mudança de grade curricular os valores podem sofrer alterações.
Os descontos, utilizando a forma de entrada Segunda Graduação, são baseados nos valores do primeiro semestre.
Agora selecione a modalidade de ensino:
PRESENCIAL
SEMIPRESENCIAL
MATRICULE-SE HOJE E GARANTA: 1ª mensalidade por R$ 49,00*
INDISPONÍVEL
R$ 220,00