Certificação:

Especialização

8 Meses

Modalidades

EAD

5

Avaliação do MEC:

A partir de R$

150,86/mês

Sobre o curso

Capacitar profissionais que atuam nas áreas de administração, gestão, marketing, comunicação e ciências da tecnologia no aprofundamento de conhecimentos sobre modelagem e interpretação de dados com vistas a melhores tomadas de decisão estratégica.

Diferenciais

Experimentando o Futuro

Experimentando o Futuro

Metodologia de estudos de caso e imersão em empresas do mercado.

Mentoria de Carreira

Mentoria de Carreira

Prática em escritórios-modelo e prototipagem de projetos dos alunos.

Imersão em Casos Reais

Imersão em Casos Reais

Profissionais reconhecidos do mercado acelerando seu crescimento.

Certificações Internacionais

Certificações Internacionais

Programa de certificações intermediárias e profissionais para enriquecer o seu currículo.

Carreira e mercado de trabalho

O egresso do curso de pós-graduação em big data e marketing estará habilitado a formar, analisar e gerenciar dados estratégicos que envolvem os clientes, e como essas informações são fundamentais a um planejamento de marketing.

Matriz curricular

Inteligência de Marketing – Gerenciamento de Dados Estratégicos
Inteligência de Marketing – Inteligência Aplicada aos Negócios
Inteligência de Marketing – Métrica e Análise de Resultados
Marketing Digital e a Indústria 4.0 – Presença Digital
Marketing Digital e a Indústria 4.0 – Planejamento Digital
Marketing Digital e a Indústria 4.0 – Redes Sociais e E-Commerce
E-Business e E-Commerce – Desafios e Aplicações do E-Commerce
E-Business e E-Commerce – Gestão da Plataforma Web
E-Business e E-Commerce – Implicações do Conceito de Valor no E-Commerce
Tópicos Especiais em Inteligência de Negócios – Big Data
Tópicos Especiais em Inteligência de Negócios – Aprendizado de Máquina
Tópicos Especiais em Inteligência de Negócios – Data Science

Disciplinas
12
Disciplinas

Horas de aula
360
Horas de aula

Coordenação

Luiz Roberto de Almeida

Luiz Roberto de Almeida

Graduado em Publicidade e Propaganda. Pós-graduado em Docência para o Ensino Superior. Mestre em Ciências. Com 20 anos de experiência no mercado de trabalho, já atuou desenvolvendo estratégias de negócios para grandes empresas e como professor em diversas instituições de Ensino Superior.

WhatsApp