Pós-Graduação
Certificação:
Especialização
Duração:
8 Meses
Modalidades disponíveis:
EAD
Capacitar profissionais que atuam nas áreas de administração, gestão, marketing, comunicação e ciências da tecnologia no aprofundamento de conhecimentos sobre modelagem e interpretação de dados com vistas a melhores tomadas de decisão estratégica.
Curso de Big Data e marketing EAD
O Projeto Institucional para cursos de pós-graduação lato sensu na modalidade de educação a distância está organizado por áreas de conhecimento. Cada área é definida por seus requisitos de conhecimento e agrega um conjunto de disciplinas e/ou conteúdos curriculares com detalhamento específico da área. As áreas de conhecimento definidas para a oferta de cursos de pós-graduação lato sensu na modalidade a distância são: Indústria Criativa, Negócios, Saúde e Bem-Estar, Ciências Jurídicas, Educação, Linguagens e Tecnologias e, Meio Ambiente, Informática e Engenharias. A convergência entre as áreas de conhecimento caracteriza o diferencial deste programa, ao apresentar propostas curriculares integradas entre as diferentes áreas.
VEJA O VALOR DO CURSO
ENCONTRE A UNIDADE MAIS PRÓXIMA
O egresso do curso de pós-graduação em big data e marketing estará habilitado a formar, analisar e gerenciar dados estratégicos que envolvem os clientes, e como essas informações são fundamentais a um planejamento de marketing.
Proporcionar melhores experiências de compra aos consumidores.
Compreender como o gerenciamento estratégico de dados pode auxiliar em melhores e mais consistentes possibilidades estratégicas.
Entender a aplicação do conceito de valor na indústria 4.0.
Inteligência de Marketing – Gerenciamento de Dados Estratégicos Inteligência de Marketing – Inteligência Aplicada aos Negócios Inteligência de Marketing – Métrica e Análise de Resultados Marketing Digital e a Indústria 4.0 – Presença Digital Marketing Digital e a Indústria 4.0 – Planejamento Digital Marketing Digital e a Indústria 4.0 – Redes Sociais e E-Commerce E-Business e E-Commerce – Desafios e Aplicações do E-Commerce E-Business e E-Commerce – Gestão da Plataforma Web E-Business e E-Commerce – Implicações do Conceito de Valor no E-Commerce Tópicos Especiais em Inteligência de Negócios – Big Data Tópicos Especiais em Inteligência de Negócios – Aprendizado de Máquina Tópicos Especiais em Inteligência de Negócios – Data Science
Graduado em Publicidade e Propaganda. Pós-graduado em Docência para o Ensino Superior. Mestre em Ciências. Com 20 anos de experiência no mercado de trabalho, já atuou desenvolvendo estratégias de negócios para grandes empresas e como professor em diversas instituições de Ensino Superior.
NOS DIGA O QUE VOCÊ PROCURA...
Qual o curso desejado?
Onde você quer estudar?
ESTADO
CIDADE
Em qual unidade?
Selecione a forma de entrada:
Atenção: os descontos utilizando a forma de entrada da nota de ENEM podem chegar a 100%, baseado na sua nota da prova.
Os descontos são baseados nos valores do primeiro semestre do curso, na mudança de grade curricular os valores podem sofrer alterações.
Os descontos, utilizando a forma de entrada Segunda Graduação, são baseados nos valores do primeiro semestre.
Agora selecione a modalidade de ensino:
PRESENCIAL
SEMIPRESENCIAL
MATRICULE-SE HOJE E GARANTA: 1ª mensalidade por R$ 49,00*
INDISPONÍVEL
R$ 220,00