Certificação:

Certificação:

Especialização

Duração:

Duração:

8 Meses

Modalidades disponíveis:

Modalidades disponíveis:

EAD

Sobre o curso

Capacitar profissionais que atuam nas áreas de administração, gestão, marketing, comunicação e ciências da tecnologia no aprofundamento de conhecimentos sobre modelagem e interpretação de dados com vistas a melhores tomadas de decisão estratégica.

Carreira e mercado de trabalho

O egresso do curso de pós-graduação em big data e marketing estará habilitado a formar, analisar e gerenciar dados estratégicos que envolvem os clientes, e como essas informações são fundamentais a um planejamento de marketing.

Diferenciais

Proporcionar melhores experiências de compra aos consumidores.

Compreender como o gerenciamento estratégico de dados pode auxiliar em melhores e mais consistentes possibilidades estratégicas.

Entender a aplicação do conceito de valor na indústria 4.0.

Matriz curricular

Inteligência de Marketing – Gerenciamento de Dados Estratégicos
Inteligência de Marketing – Inteligência Aplicada aos Negócios
Inteligência de Marketing – Métrica e Análise de Resultados
Marketing Digital e a Indústria 4.0 – Presença Digital
Marketing Digital e a Indústria 4.0 – Planejamento Digital
Marketing Digital e a Indústria 4.0 – Redes Sociais e E-Commerce
E-Business e E-Commerce – Desafios e Aplicações do E-Commerce
E-Business e E-Commerce – Gestão da Plataforma Web
E-Business e E-Commerce – Implicações do Conceito de Valor no E-Commerce
Tópicos Especiais em Inteligência de Negócios – Big Data
Tópicos Especiais em Inteligência de Negócios – Aprendizado de Máquina
Tópicos Especiais em Inteligência de Negócios – Data Science

Disciplinas
12
Disciplinas

Horas de aula
360
Horas de aula

Coordenação

Profª Marcel Kater

Profª Marcel Kater

Mestre em Engenharia Civil (UNICAMP), Bacharel em Engenharia Civil (FAAP). Especialista em Gerenciamento, Design e Teste de Softwares TQS, EBERICK e CAD. Coordenador de Pós-Graduação nos cursos de Engenharias e TI. Diretor Técnico na Kater Tecnologia. Na área de Novas Tecnologias desenvolveu o Protocolo para a Gestão de Infraestrutura utilizando: Drone; Escâner; Ultrassom; Câmera Térmica; IA e BIM para identificação de Patologias. Na área acadêmica trabalhou na pesquisa de modelos reduzidos, no Centro de Pesquisa da Fundação Armando Álvares Penteado, foi diretor de Tecnologia no Instituto de Engenharia de São Paulo. Na área de Infraestrutura participou de projetos na Hidroservice Engenharia e implantou novas tecnologias na gestão de obras residenciais na Construtora Adolpho Lindenberg.

WahtsApp