Certificação:

Certificação:

Especialização

Duração:

Duração:

8 Meses

Modalidades disponíveis:

Modalidades disponíveis:

EAD

Sobre o curso

Sabe-se que o mercado vem exigindo, cada vez mais, profissionais qualificados, capazes de atuar em um novo ambiente socioeconômico que emerge das condições competitivas contemporâneas. Diante deste cenário, o curso de AGROMARKETING, TECNOLOGIA E INOVAÇÃO apresenta uma proposta curricular inovadora que proporciona a aquisição do conhecimento teórico e prático necessário para aqueles que atuarão nesta área.

Carreira e mercado de trabalho

O egresso do curso de pós -graduação em agronegócio, tecnologia e inovação estará habilitado: a compreender melhor os cenários estratégicos do agronegócio; a gerenciar os insumos e serviços necessários, que possam melhorar e aumentar a capacidade produtiva no campo; a gerenciar negócios e mercados nessa área; e desenvolver estratégias de marketing inovadoras, com o uso de ferramentas tecnológicas de gestão.

Diferenciais

Compreender a importância dos processos de inovação na gestão de mercados, insumos e serviços ligados ao agronegócio.

Identificar como a gestão de riscos e o gerenciamento de variáveis podem se tornar ferramentas estratégicas essenciais em termos de marketing e de logística no agronegócio.

Compreender sobre a área econômica que mais cresce no Brasil.

Matriz curricular

• Direito no Agronegócio
• Gestão de Ríscos no Agronegócio
• Gestão de Governança
• Dimensionamento Estratégico de Mercado
• Gerenciamento de Variáveis
• Possibilidades Estratégicas
• Pesquisa de Mercado e Inteligência Competitiva
• Sustentabilidade Organizacional
• Empreendedorismo e Novos Negócios
• Gestão de Mercados
• Insumos Agropecuários
• Serviços

Disciplinas
12
Disciplinas

Horas de aula
360
Horas de aula

Coordenação

Luiz Roberto de Almeida

Luiz Roberto de Almeida

Graduado em Publicidade e Propaganda. Pós-graduado em Docência para o Ensino Superior. Mestre em Ciências. Com 20 anos de experiência no mercado de trabalho, já atuou desenvolvendo estratégias de negócios para grandes empresas e como professor em diversas instituições de Ensino Superior.

WahtsApp