Pós-Graduação
Certificação:
Especialização
Duração:
12 meses
Modalidades disponíveis:
Presencial
O curso presencial de Engenharia de Avaliações e Perícias é ideal para profissionais diplomados em engenharia e arquitetura que desejam ingressar ou aprofundar seus conhecimentos na área de AVALIAÇÕES E PERÍCIAS EM ENGENHARIA, a fim de estabelecer soluções atuais e inovadoras para os meios em que atuam.
Curso de Especialização em Engenharia de Avaliações e Perícias Presencial
O curso presencial de Engenharia de Avaliações e Perícias é ideal para profissionais diplomados que desejam ingressar ou aprofundar seus conhecimentos na área de AVALIAÇÕES E PERÍCIAS EM ENGENHARIA, a fim de estabelecer soluções atuais e inovadoras para os meios em que atuam. CAMPUS SÃO PAULO – LIBERDADE NOTURNO - SEGUNDA E QUARTA-FEIRA
VEJA O VALOR DO CURSO
ENCONTRE A UNIDADE MAIS PRÓXIMA
O mercado de trabalho tem mais oportunidades para aquele que tem como valor a inovação. Com a especialização em ENGENHARIA DE AVALIAÇÕES E PERÍCIAS, o elemento transformador contribui para que o profissional atue em diversas segmentações, de uma forma competitiva, mas com base na ética.
Professores orientados por uma visão aplicada quanto aos conteúdos, altamente qualificados e reconhecidos no mercado de trabalho. A Pós-Graduação oferece um conjunto de disciplinas que possibilitarão compreender os aspectos físico e humano envolvidos na sua área de atuação. Nosso curso possui um programa de ensino empreendedor, que visa desenvolver competências fundamentais para o sucesso profissional. Para isso, contamos com diversas metodologias ativas, além de troca de experiências entre alunos e professores.
Professores orientados pela visão aplicada dos conteúdos previstos e altamente qualificados e reconhecidos no mercado de trabalho.
Duração prevista de doze meses, com a possibilidade de aproveitamento de disciplinas para a conquista de uma segunda especialização em curto prazo adicional. Isso significa a economia de tempo e a valorização do seu investimento.
Possui a disciplina de Didática no Ensino Superior que qualifica o aluno para a docência em faculdades e universidades.
Legislação e Normas Técnicas Avaliação de Imóveis Urbanos e Rurais Avaliação de Áreas de Risco Inspeção Predial das Instalações Métodos Estatísticos na avaliação de Imóveis Estimação e Sondagem Pericial Perícias e Auditorias em Edificações Elaboração de Laudos e Pareceres Técnicos Governança e Compliance Didática do Ensino Superior
Mestre em Engenharia Civil (UNICAMP), bacharel em Engenharia Civil (FAAP). Especialista em gerenciamento, design e teste de softwares como: TQS, EBERICK, REVIT e SAP. Coordenador de Pós-Graduação da FMU, nos cursos de Engenharia e TI. Diretor técnico na Kater Tecnologia. Na área de pesquisa com novas tecnologias desenvolveu um protocolo para a gestão de estruturas utilizando: drone; escâner; ultrassom; câmera térmica; IA e BIM. Participação do Centro de Pesquisa na Fundação Armando Alvares Penteado com modelos reduzidos. Na área de projetos trabalhou na empresa Hidroservice Engenharia e na gestão de obras residenciais atuou como Engenheiro Residente na Construtora Adolfo Lindemberg.
NOS DIGA O QUE VOCÊ PROCURA...
Qual o curso desejado?
Onde você quer estudar?
ESTADO
CIDADE
Em qual unidade?
Selecione a forma de entrada:
Atenção: os descontos utilizando a forma de entrada da nota de ENEM podem chegar a 100%, baseado na sua nota da prova.
Os descontos são baseados nos valores do primeiro semestre do curso, na mudança de grade curricular os valores podem sofrer alterações.
Os descontos, utilizando a forma de entrada Segunda Graduação, são baseados nos valores do primeiro semestre.
Agora selecione a modalidade de ensino:
PRESENCIAL
SEMIPRESENCIAL
EAD
MATRICULE-SE HOJE E GARANTA: 1ª mensalidade por R$ 49,00*
INDISPONÍVEL
R$ 220,00
< VOLTAR