Especialização
Certificação:
Duração:
8 Meses
Modalidades disponíveis:
EAD
Compreender os cenários estratégicos e o ambiente de marketing da organização sempre foram pontos essenciais para alcançar resultados. Sem essa análise prévia e sem a correta interpretação dos dados e das informações, todo o planejamento a ser feito, na sequência, correrá o risco de não encontrar os resultados esperados. Se isso sempre foi fundamental ao longo dos anos, com muito mais precisão deve ser visto agora na chamada indústria 4.0. Ou seja, é um período do marketing e dos negócios em que o cliente passou a desfrutar de tecnologias exponenciais, de ferramentas que o empoderaram, que o fizeram assumir o controle da jornada de compras, que o tornaram mais consciente e mais preocupado com aspectos ligados à sustentabilidade. O curso Comunicação e Marketing Estratégico 4.0 tem o objetivo de justamente promover o aprofundamento de profissionais nesta área, com base na interpretação de dados, nas análises de mercado, na melhoria da experiência de compra e na automação de marketing.
Curso de ANÁLISE DE CENÁRIOS, MARKETING ESTRATÉGICO E INDÚSTRIA 4.0 EAD
O Projeto Institucional para cursos de pós-graduação lato sensu na modalidade de educação a distância está organizado por áreas de conhecimento. Cada área é definida por seus requisitos de conhecimento e agrega um conjunto de disciplinas e/ou conteúdos curriculares com detalhamento específico da área. As áreas de conhecimento definidas para a oferta de cursos de pós-graduação lato sensu na modalidade a distância são: Indústria Criativa, Negócios, Saúde e Bem-Estar, Ciências Jurídicas, Educação, Linguagens e Tecnologias e, Meio Ambiente, Informática e Engenharias. A convergência entre as áreas de conhecimento caracteriza o diferencial deste programa, ao apresentar propostas curriculares integradas entre as diferentes áreas.
VEJA O VALOR DO CURSO
ENCONTRE A UNIDADE MAIS PRÓXIMA
Capacitar profissionais que atuam nas áreas de administração, gestão, marketing, comunicação e ciências da tecnologia no aprofundamento de conhecimentos sobre modelagem e interpretação de dados com vistas a melhores tomadas de decisão estratégica.
Reconhecer a importância de interpretar corretamente dados estratégicos presentes no macro e no micro ambiente das organizações.
Desenvolver estratégias competitivas e diferenciadas em termos de mercado.
Aplicar os conceitos de análise de cenários e de desenvolvimento de estratégias no ambiente web da indústria 4.0.
Dimensionamento estratégico de mercado Gerenciamento de variáveis Possibilidades estratégicas Definição do posicionamento estratégico Valor como estratégia competitiva Integração dos canais ao consumidor Inteligência aplicada aos negócios Gerenciamento de dados estratégicos Métricas e análise de resultados Presença digital Planejamento digital Redes sociais e ecommerce
Graduada em Design, mestre em arquitetura, doutora em ciências e pós-doutorado, com pesquisa na área de Neuroestética. Professora universitária há mais de 20 anos, possui livros e diversos artigos publicados na área.
NOS DIGA O QUE VOCÊ PROCURA...
Qual o curso desejado?
Onde você quer estudar?
ESTADO
CIDADE
Em qual unidade?
Selecione a forma de entrada:
Atenção: os descontos utilizando a forma de entrada da nota de ENEM podem chegar a 100%, baseado na sua nota da prova.
Os descontos são baseados nos valores do primeiro semestre do curso, na mudança de grade curricular os valores podem sofrer alterações.
Os descontos, utilizando a forma de entrada Segunda Graduação, são baseados nos valores do primeiro semestre.
Agora selecione a modalidade de ensino:
PRESENCIAL
SEMIPRESENCIAL
MATRICULE-SE HOJE E GARANTA: 1ª mensalidade por R$ 49,00*
INDISPONÍVEL
R$ 220,00