Certificação:

Certificação:

Especialização

Duração:

Duração:

8 Meses

Modalidades disponíveis:

Modalidades disponíveis:

EAD

Sobre o curso

O curso de Marketing Digital e Experiência do Consumidor está estruturado em quatro eixos temáticos (módulos), cada um com três disciplinas que, em conjunto, constroem a base de conhecimento que dá sentido ao tema do eixo, representado por seu título. Cada um dos eixos é independente dos demais, não havendo qualquer relação de continuidade e pré-requisitos entre eles. Os pré -requisitos, quando existem, estão programados dentro de cada eixo, entre as disciplinas que o compõem. Esse sistema permite o ingresso continuado de estudantes ao longo do período de oferta do curso. Dessa forma, para concluir o curso, o estudante deve cursar e ser aprovado nos quatro eixos, independente da sequência em que são estudados.

Carreira e mercado de trabalho

O egresso do curso de pós -graduação em marketing de experiência estará habilitado a formar, analisar e gerenciar dados estratégicos que envolvem os clientes, e como essas informações são fundamentais a um planejamento de marketing. Por meio de conhecimentos relacionados à inteligência de negócios, os egressos terão plena capacidade de atuar nas áreas de marketing de relacionamento, marketing de experiência, gestão est ratégica de valor e na melhoria dos pontos de interação com os consumidores.

Diferenciais

· Compreender como o gerenciamento dos pontos de interação com o consumidor são fundamentais para gerar melhores experiências de compra.

· Identificar como a geração de valor é um dos atributos fundamentais no marketing, no marketing digital e na indústria 4.0.

· Proporcionar melhores experiências de compra aos consumidores.

Matriz curricular

Mercado e Marketing – Neuromarketing e Comportamento do Consumidor
Mercado e Marketing – Estratégias de Marketing
Mercado e Marketing – Pesquisa de Mercado e Inteligência Competitiva
Cenários Estratégicos de Marketing – Gerenciamento de Variáveis
Cenários Estratégicos de Marketing – Dimensionamento Estratégico de Mercado
Cenários Estratégicos de Marketing – Possibilidades Estratégicas
Estratégias de Valor – Valor como Estratégia Competitiva
Estratégias de Valor – Definição do Posicionamento Estratégico
Estratégias de Valor – Integração dos Canais ao Consumidor
Marketing Digital e a Indústria 4.0 – Presença Digital
Marketing Digital e a Indústria 4.0 – Planejamento Digital
Marketing Digital e a Indústria 4.0 – Redes Sociais e E-Commerce

Disciplinas
12
Disciplinas

Horas de aula
360
Horas de aula

Coordenação

Prof. Fernando Duque Barros

Prof. Fernando Duque Barros

Graduado em Engenharia Química, Pós-graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho, Pósgraduação em Comércio Exterior, Pós-graduação em Gestão Escolar, Pós-graduação em Ensino de Química, Mestre em Engenharia de Processos Químicos e Bioquímicos.

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