Certificação:

Certificação:

Especialização

Duração:

Duração:

8 Meses

Modalidades disponíveis:

Modalidades disponíveis:

EAD

Sobre o curso

A necessidade de uma sociedade com melhor distribuição de renda e permanente qualificação para o trabalho exige das instituições de ensino um comprometimento com a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos, que tem como um dos fatores preponderantes o aces so continuado à educação. Sabe -se que o mercado vem exigindo, cada vez mais, profissionais qualificados, capazes de atuar em um novo ambiente socioeconômico que emerge das condições competitivas contemporâneas. Diante deste cenário, o curso de BRANDING E MARKETING DIGITAL PARA COMÉRCIO ELETRÔNICO apresenta uma proposta curricular inovadora que proporciona a aquisição do conhecimento teórico e prático necessário para aqueles que atuarão nesta área.

Carreira e mercado de trabalho

Profissional capacitado para gerenciar marcas no âmbito digital e em tudo o que as cerca em termos de
vendas, logística, mercado e relacionamento com os clientes.

Diferenciais

Compreender a importância dos conceitos e dos processos de gestão de marcas e de construção de branding.

Conhecer as estratégias e táticas de marketing digital.

Aperfeiçoar o processo de compras pela internet.

Matriz curricular

• Comunicação Integrada
• Propósito e Valor de Marca
• Forças Estratégicas
• Dimensionamento Estratégico de Mercado
• Gerenciamento de Variáveis
• Possibilidades Estratégicas
• Desafios e Aplicações do E -Commerce
• Gestão da Plataforma Web
• Implicações do Conceito de Valor no E -Commerce
• Presença Digital
• Planejamento Digital
• Redes Sociais e E -Commerce

Disciplinas
12
Disciplinas

Horas de aula
360
Horas de aula

Coordenação

Profª Eleida Pereira de Camargo

Profª Eleida Pereira de Camargo

Graduada em Design, mestre em arquitetura, doutora em ciências e pós-doutorado, com pesquisa na área de Neuroestética. Professora universitária há mais de 20 anos, possui livros e diversos artigos publicados na área

WahtsApp